Sony lança oficialmente um novo modelo de lente, a FE 35mm f/1.8

0 309

Existem determinados itens que, para os amantes da fotografia que acompanham mais de perto o mercado de equipamentos, geram muita expectativa. Algo que certamente pode ser atribuído a FE 35mm f/1.8 que, enfim, a gigante do mundo da tecnologia Sony anunciou em caráter oficial.

Os rumores a respeito do item já vinham sendo especulados há bastante tempo por veículos especializados e a chegada em caráter oficial apenas trouxe informações adicionais sobre a estruturação dessa nova lente.

Um ponto que tem chamado a atenção são as medidas oficiais apresentadas: 73 milímetros de largura, 65.6 milímetros de diâmetro e pesar 280 gramas. Apesar de ser extremamente parecida com outro conjunto da própria Sony, o FE 35mm f/1.8, a garantia é de que ele se destaca principalmente na sua leveza, a maior da categoria.

sony-lanca-oficialmente-um-novo-modelo-de-lente-a-fe-35mm-f-1-8-Blog-eMania-10-07
Foto: Reprodução/Fstoppers

Tendo a sua base exterior constituída em alumínio e algumas partes em plástico, houve uma preocupação especial para que o seu design pudesse ser favorável no aspecto da conservação bem como a resistência a locais com poeira e umidade elevadas.

As configurações dessa lente com nove lâminas de abertura podem atingir uma distância focal de, no mínimo, 0.22 metros, criando uma ampliação que pode chegar a 0.24 x sem perder a capacidade de manter a constância da imagem em meio a mudança de foco.

Se você se sentiu instigado a ter esse novo equipamento da Sony, é o momento de ter paciência. Isso porque a FE 35mm f/1.8 tem preço sugerido de 748 dólares (R$ 2,8 mil) e a previsão do início das vendas está agendado para o início do mês de agosto sem data fixada.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.