Em foto das famílias da OTAN, Donald Trump “empurra” político montenegrino

0 198

Todos nós sabemos como é importante o enquadramento principalmente em fotos onde várias pessoas acabam sendo os enfoques da imagem, fazendo com que, quem fica um pouco mais atrás do grupo, seja desprestigiado na hora da exposição do retrato.

E, para um homem com o temperamento e o gênio já claramente demonstrado como um tanto quanto “exótico” como é o do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, esse tipo de situação não é admissível para um homem em sua posição.

trump-empurra-lider-de-montenegro-para-aparecer-mais-em-foto-da-otan-eMania-26-0/5

Provavelmente pensando nisso ou simplesmente por momentaneamente ter tido uma crise de exposição, o mandatário máximo do governo norte-americano protagonizou uma cena que, como já era de se esperar, viralizou rapidamente nas redes sociais envolvendo ele e o primeiro-ministro de Montenegro, Milo Dukanovic.

Ambos os representantes políticos caminhavam ao lado de outros líderes da OTAN (Organização do Tratato do Atlântico Norte) para se posicionarem em uma tradição da entidade chamada de “foto das famílias“, demonstrando os líderes de cada nação pertencente a OTAN ao lado de seus cônjugues em uma imagem fraternal.

No entanto, quando do momento de cada um dos integrantes se posicionarem para a foto propriamente dita, Trump foi flagrado dando uma espécie de “empurrão” em Dukanovic, aparentando querer ficar mais a frente do retrato do que estava no momento anterior.

Visualmente, não é possível notar nenhum clima adverso ou estranho entre ambas as partes, tendo inclusive na sequência uma conversa sorridente entre Trump e o líder montenegrino.

Quando questionado sobre a atitude do presidente estadunidense, Sean Spicer (porta-voz da Casa Branca) garantiu que não houve nenhuma mudança na ordenação já que o posicionamento final ficou de acordo com o que estava previsto.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.