Vanderlei Kello, uma sensível perda para o mundo da fotografia

0 381

O mundo da fotografia foi, com o passar dos tempos, moldado a sua maneira por profissionais extremamente capacitados e que trouxeram sua sabedoria e olhar diferenciado com um toque de qualidade inconfundível. Fazendo, assim, com que os vários aspectos desse mercado se tornassem fortes no Brasil e no mundo.

Vanderlei Kello, uma sensível perda para o mundo da fotografia
Foto: Reprodução/Twitter

Pela amplitude que é possível conseguir no mundo da fotografia, a especialização em determinadas áreas possibilitam que essas melhorias sejam ainda mais notadas. Como, por exemplo, conseguiu fazer um verdadeiro pioneiro no setor das fotografias de formatura o empresário paranaense Vanderlei Kello Francisco Ferreira.

Vanderlei Kello, uma sensível perda para o mundo da fotografia

Entretanto, a vida acabou pregando uma infeliz peça na vida do proprietário de fundador da Kello Formaturas, uma das empresas mais conhecidas e renomadas da área, e o profissional de 54 anos de idade sofreu um fatal acidente de carro na Rodovia PR-137 na altura da cidade de Maringá, interior do estado. O empresário teve tentativas de ser reanimado ainda no local do acidente, mas não resistiu aos ferimentos.

Até o momento, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não informou com exatidão as causas do acidente, informando apenas que Vanderlei Kello foi jogado para fora do carro com o capotamento do seu veículo, situação essa que indicaria a ausência do uso do cinto de segurança.

Vanderlei Kello, uma sensível perda para o mundo da fotografia
Foto: Maynara Guapo/Jornal Matéria Prima

O trabalho de Vanderlei se destacava não apenas pela amplitude, mas também pelo pioneirismo de implementar esse tipo de atividade no mundo da fotografia em uma região sem qualquer tradição anterior no ramo. O impacto da sua empresa foi tamanha no mundo fotográfico que, na atualidade, a cidade de Santa Fé-PR, local estabelecido da Kello Formaturas, tem como apelido a Capital da Formatura no Brasil.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.