cadela-voltando-da-padaria-sozinha-quebra-a-internet-Blog-eMania-30-01
Foto: Reprodução/Facebook

Cadela voltando da padaria sozinha “quebra” a internet

A inteligência dos animais é algo que a humanidade simplesmente ainda não conseguiu dominar completamente. Por maiores que sejam os estudos, relatos em foto e vídeo, ainda fica difícil acreditar em determinadas situações mesmo com o advento da tecnologia.

Foi em uma dessas situações que o maravilhoso mundo da internet e suas atrações se viu com a veiculação de um vídeo feito na cidade de Sorocaba, interior do estado de São Paulo. A protagonista dessa incrível captação de câmera? A simpática, dócil e obediente cadela Mel que pertence a raça Golden Retriever.

Na produção que você pode acompanhar abaixo, é possível ver o animal saindo de uma padaria segurando com a boca uma sacola de pães e fazendo o caminho de algumas ruas até chegar a residência onde mora junto com os responsáveis pelos seus cuidados. Com direito, aliás, a aguardar pacientemente o portão se abrir antes de entrar e entregar em mãos!

Está padaria fica aqui em #sorocaba na Av. Arthur Fonseca e o cachorro mora próximo,uns 180 metros no Jardim SandraO dono da padaria já sabe qtos pães ele tem que levar,ele espera o cachorro ir buscar ,e aí filmou o trajeto do cão?????❤️

Posted by Nana Bera on Tuesday, January 15, 2019

A cena é extremamente fofa e digna de todos os elogios, mas é preciso dizer que nem tudo é necessariamente feito de maneira independente pela cadela. Em entrevista que concedeu ao portal, Reinaldo Rodrigues, uma das pessoas que cuida de Mel, revelou que ele é quem coloca a sacola de pães na boca do animal e que o vídeo demonstrado contém edição.

A intenção inicial dos responsáveis era apenas de produzir algo compartilhável com amigos e conhecidos. Porém, como a internet tem imenso potencial de viralização de conteúdos, a sua pequena produção já ganhou uma repercussão que ele jamais imaginou.