Home»Artigos de Foto e Vídeo»Cadela voltando da padaria sozinha “quebra” a internet

Cadela voltando da padaria sozinha “quebra” a internet

eMania https://blog.emania.com.br/content/uploads/2015/05/logotipo.png
eMania
2
Compartilhamentos
Pinterest Google+ WhatsApp

A inteligência dos animais é algo que a humanidade simplesmente ainda não conseguiu dominar completamente. Por maiores que sejam os estudos, relatos em foto e vídeo, ainda fica difícil acreditar em determinadas situações mesmo com o advento da tecnologia.

Foi em uma dessas situações que o maravilhoso mundo da internet e suas atrações se viu com a veiculação de um vídeo feito na cidade de Sorocaba, interior do estado de São Paulo. A protagonista dessa incrível captação de câmera? A simpática, dócil e obediente cadela Mel que pertence a raça Golden Retriever.

Na produção que você pode acompanhar abaixo, é possível ver o animal saindo de uma padaria segurando com a boca uma sacola de pães e fazendo o caminho de algumas ruas até chegar a residência onde mora junto com os responsáveis pelos seus cuidados. Com direito, aliás, a aguardar pacientemente o portão se abrir antes de entrar e entregar em mãos!

Está padaria fica aqui em #sorocaba na Av. Arthur Fonseca e o cachorro mora próximo,uns 180 metros no Jardim SandraO dono da padaria já sabe qtos pães ele tem que levar,ele espera o cachorro ir buscar ,e aí filmou o trajeto do cão🐶🤩😍👏🏻❤️

Posted by Nana Bera on Tuesday, January 15, 2019

A cena é extremamente fofa e digna de todos os elogios, mas é preciso dizer que nem tudo é necessariamente feito de maneira independente pela cadela. Em entrevista que concedeu ao portal, Reinaldo Rodrigues, uma das pessoas que cuida de Mel, revelou que ele é quem coloca a sacola de pães na boca do animal e que o vídeo demonstrado contém edição.

A intenção inicial dos responsáveis era apenas de produzir algo compartilhável com amigos e conhecidos. Porém, como a internet tem imenso potencial de viralização de conteúdos, a sua pequena produção já ganhou uma repercussão que ele jamais imaginou.

Comente

Post anterior

Samsung se movimenta para fazer aquisição da Corephotonics

Próximo post

Livre do câncer, criança comemora dançando sucesso de Michael Jackson

O Autor

Alberto Barbosa

Alberto Barbosa

Formado em jornalismo no ano de 2012 pelo Centro Universitário FIAM, atuou em diversos segmentos da comunicação como editoras e sites de conteúdo esportivo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports e hoje é, além de freelancer, Editor-Chefe do Futebol Latino e também do blog eMania.