Câmera Canon T6s Review

0 345

Uma das melhores marcas para se trabalhar no ramo da fotografia, a Canon tem superado seus limites e recriado o modo de capturar com suas incríveis câmeras que disponibilizam, ainda na classe das semi-profissionais, opções de qualidade e requinte que todo fotógrafo deseja e merece.

Um dos modelos que tem feito sucesso dentro deste grupo é a Câmera Canon T6s uma versão atualizada e muito mais aprimorada da Câmera Canon T5i que segue os padrões das profissionais como a Câmera Canon 70D.

Considerada como uma das melhores (ou talvez, a melhor) entre as câmeras semi-profissionais, esta incrível máquina possibilita um melhor controle das funções da câmera, elevando o nível profissional da fotografia que é, por ela, registrada.

Seu LCD, embutido, é composto por uma incrível tecnologia de ponta, com um sistema inovador de domínio e acesso às informações. Tudo através do touch screen, que se mantêm presente desde as últimas versões das câmeras Canon.

Check up Canon T6i
canon t6s checkup

Resolução:

Após renovar sua linha de câmeras, investindo na qualidade de resolução, para este modelo, a Canon disponibiliza 24.2 megapixels que, se forem usados em conjunto com os sensores de alta sensibilidade, garantem um uso eficiente de ISO maiores, que retornam mais profissionalismo em cada trabalhado.

Faixa de ISO:

A sensibilidade do ISO da Canon T6s vai até 12800, sendo que, se expandido, dobra para 25600!

Sistema de foco automático:

Hibrido CMOS AF

Sensor de medição:

7560 pixels RGB + IR

Disparo contínuo:

Faz 5 FPS – fotos por segundo – no modo normal.

Pontos de AF:

Uma das grandes novidades nos novos modelos da Canon é a maximização da potência do foco. Com exatos 19 pontos de autofoco, configurados de maneira manual ou automática.

Esta função permite uma perfeita definição das zonas de foco e desfoco na fotografia a ser capturada. Isso, além de profissionalizar o trabalho, possibilita uma antecipação na finalização, já que, antes, era necessário, muitas vezes, esperar pelo efeito no tratamento posterior.

Estrutura e layout da Canon T6s
canon t6s estrutura

Algumas das principais alterações, que não podem ser deixadas de lado no review deste modelo, foram a repartição em dois grupos de controle de acesso, além da alocação de um painel LCD, na parte superior, que apresenta muitas das principais informações sobre o status operacional da câmera.

Com maior estabilidade para, por exemplo, gravar vídeos ou capturar fotografias que precisem de maior tempo de exposição, a Câmera Canon T6s é a medida exata para quem deseja desenvolver um bom trabalho e não têm muito dinheiro disponível para investir em equipamentos fotográficos profissionais.

Configurações de vídeo

A Canon T6s disponibiliza uma das opções de captura de vídeo mais procurada por cinegrafistas amadores e profissionais do mundo. A habilidade de gravar em HDR, no ato de captura, chama a atenção e garante muita qualidade e profissionalismo ao trabalho feito a partir dela.

No geral, o modelo ainda possibilita a opção de gravar filmes em HD e, também, em MP4 com 30 QPS – quadros por segundo.

Mais conectividade pelo WiFi!

A conectividade das novas câmeras da Canon são atrativos natos nesta geração.

O fotógrafo poderá compartilhar fotos e vídeos em qualquer hora e lugar através de conexões estabelecidas com aplicativos instalados em Android e iOS.

Vale ressaltar que o compartilhamento é liberado tanto para celulares como tablets, notebooks, cartões de memória profissionais que comportem a tecnologia e impressoras.

Existe, ainda, a possibilidade de comentar e compartilhar fotos direto para as redes sociais através da função NFC. Basta configurar o gateway para isso.

Fotos e vídeos com qualidade excepcional
foto e video canon t6s

Para os amantes da fotografia, ter um equipamento como este é motivo de orgulho. Há muito que se explorar, também. As possibilidades são incríveis!

A qualidade de resolução, ISO e todas as demais novidades da linha garantem um resultado plenamente satisfatório para os fotógrafos que, podem investir na criatividade, para ampliar o uso das ferramentas disponibilizadas pela câmera.

Sendo, já, uma das principais máquinas na hora da escolha profissional de iniciantes e amadores, a Câmera Canon T6s tem todo o potencial desejado para quem busca aplicar os conhecimentos básicos e avançados da fotografia num cotidiano de trabalho, por exemplo.

Comprar a Canon T6s
comprar canon t6s

É provável que você esteja apaixonado por todas as características e funções da Canon T6s e querendo saber onde encontrar uma para adquiri-la para começar a real exploração de cada um de seus itens.

Na loja eMania – Foto e Vídeo você encontrar o modelo da Canon T6s por R$ 5.550,00, valor promocional na data de publicação deste post.  A câmera Canon EOS Rebel T6S é acompanhada de lentes Canon EF-S 18-135mm STM além de todas as demais funções e opções já citadas ao longo do review.

Profissionalizando suas fotografias e vídeos, este é um excelente modelo para quem ama fotografar e, mais do que isso, ama ver a qualidade no resultado de cada imagem que é feita.

O que você achou da Canon T6s? Deixe seu comentário e aproveite para nos contar suas experiências com a fotografia!

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.