Câmera Micro 4/3 Logitech Mevo Core chega ao mercado

0 105

Equipamento considerado como voltado para produtores de conteúdo, a Logitech Mevo Core chega ao mercado com uma notória vantagem no aspecto de usabilidade. Isso porque estamos falando de uma câmera capaz de aliar qualidade e praticidade, dois pontos fundamentais na escolha de qualquer equipamento fotográfico.

Na questão da qualidade, a Mevo Core é capaz de gravar com resolução 4K e 1080 pixels. Ambas as resoluções, aliás, compatíveis com qualificadas lentes do mercado no sistema de Micro 4/3. Como, por exemplo, Olympus 14-42mm EZ, Lumix 14-42mm PZ, Lumix 45-175mm PZ e a Sigma 16mm.

camera-micro-4-3-logitech-mevo-core-chega-ao-mercado-blog-emania-21-03-1
Divulgação/Logitech

Além disso, apesar do seu tamanho diminuto, a Logitech Mevo Core possui slot para cartão de memória microSD, capacidade de bateria para seis horas de uso ininterrupto e saída de vídeo com resolução HDMI.

Por sua vez, quando falamos em praticidade, é evidente que as dimensões do hardware precisam ser citadas na câmera que também pode ser usada como uma webcam. São apenas 9 cm de diâmetro, 9 de comprimento e 8,2 cm de altura. Tudo isso concentrado em peso total de apenas 700 gramas, facilitando bastante o processo de transporte para diferentes ambientes.

camera-micro-4-3-logitech-mevo-core-chega-ao-mercado-blog-emania-21-03
Divulgação/Logitech

Outro ponto relevante para sua praticidade é a possibilidade de controlar a Logitech Mevo Core através de aplicativo próprio e com conexão WiFi. Desse modo, o tempo de resposta e liberdade de captação se tornam pontos fortes nessa alternativa entre as Câmeras Micro 4/3.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.