Câmera Vlogging Canon será o futuro da Montagem EOS-M?

0 156

Vimos algumas novas patentes que descreviam uma Câmera Canon de Vlogging que parecia ser inspirada no DJI Osmo. No entanto, a Canon News descobriu ainda mais patentes em torno deste dispositivo que potencialmente pode ser lançado futuro. O aspecto mais empolgante dessas patentes recém-descobertas é que essa Câmera Vlogging Canon aparentemente pode estar usando a Montagem Mirrorless Canon EOS M.

Câmera Vlogging Canon será o futuro da Montagem EOS-M?

Esta hipótese é apoiada por uma detalhada quebra mecânica do dispositivo, que parece como Montagem EOS M. Também é suportado por uma ilustração de patente que parece mostrar uma Montagem de Lente EF nesta Câmera Vlogging Canon usando o que parece ser o adaptador EF para EOS M atual.

Câmera Vlogging Canon será o futuro da Montagem EOS-M?

A Montagem Mirrorless devido à curta distância entre a montagem e o sensor, a montagem mostrada aqui é a Montagem EOS-M, simplesmente por causa da localização da guia de montagem superior. Na Montagem EOS-R, a guia de montagem está mais centralizada na parte superior da montagem da lente para fornecer melhor suporte para lentes maiores e mais pesadas. Na EOS-M, é deslocado mais para o lado direito do centro, e faria muito sentido, já que as lentes menores da Montagem EOS-M seriam mais adequadas para tal dispositivo.

Câmera Vlogging Canon será o futuro da Montagem EOS-M?

Com qualquer pedido de patente, as ilustrações raramente são prova que este produto chegue ao mercado (já que a Canon é famosa por entrar com milhares de patentes por ano que nunca chegam veem a luz do sol), é incomum ver tantas patentes registradas para um único dispositivo que pode acabar não sendo liberado . Diversas outras patentes descobertas mostrou um adaptador de montagem, que certamente parece estar reduzindo a Montagem EF para um tamanho de montagem menor, e também se parece muito com o Adaptador EF atual para EOS-M.

Câmera Vlogging Canon será o futuro da Montagem EOS-M?

Este deve ser o conjunto de pedidos de patente mais intrigante que eu já vi da Canon, eles certamente entram em muito mais detalhes do que os que temos para um produto que ainda não foi lançado.

É possível que a Canon empregue algum outro tipo de estabilização, como estabilização no corpo na unidade da câmera ou estabilização baseada na lente. Também presumimos que os eixos de movimentação panorâmica e inclinação possam ter motores, embora isso também não seja confirmado.

Camera Vlogging Canon sera o futuro da Montagem EOS-M (2)

A documentação que a acompanha indica que também está interessada no uso na Internet e outros “serviços de distribuição de vídeo”, o que deixa claro que se trata de um produto para vloggers e criadores de conteúdo.

O que esperar desta nova Câmera Vlogging Canon? Se de fato ela chegar ao mercado futuramente você gostaria de adquiri-la? Nos diga o que achou nos comentários.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.