Canon promove evento de aulas curtas para entusiastas da fotografia

0 4
Tempo de leitura: < 1 minuto

No último final de semana, a gigante do mundo da fotografia Canon trouxe a possibilidade de pessoas das mais diferentes condições sociais pudesse ter contato com equipamentos de linha profissional. Mais precisamente, o manuseio da linha EOS, considerados os modelos de entrada para aqueles que desejam fazer dessa atividade a sua profissão ou mesmo um hobby levado de maneira mais séria.

A atividade foi feita no Parque Villa-Lobos, local de lazer gratuito situado na zona oeste da cidade de São Paulo, e contou com a presença de fotógrafos profissionais dando aulas objetivas e práticas sobre o manuseio de câmeras profissionais.

canon-evento-aulas-curtas-entusiastas-da-fotografia-Blog-eMania-1-09-04
Foto: Alberto Barbosa

Todos os recursos pré-formatados das máquinas eram descritos de maneira sucinta, porém bastante elucidativa, e contava também com a possibilidade de cliques em uma região do parque justamente para mostrar as instruções dadas no aspecto prático.

Além da possibilidade de fazer ótimas imagens, era possível recebê-las pelo aplicativo Câmera Connect bem como escolher a sua foto preferida de uma seleção de 15 a 20 fotos para ser impressa em papel específico. Vindo ela devida emoldurada em papel com o logotipo da Canon e sendo uma bonita recordação dos ensinamentos.

canon-evento-aulas-curtas-entusiastas-da-fotografia-Blog-eMania-2-09-04
Foto: Alberto Barbosa

Caso a pessoa quisesse também receber um brinde da Canon que poderia ser um boné ou mesmo uma nécessaire, bastava postar uma foto de rosto com as hastags #RotaCanonX e #CanonBR e mostrar a uma das atendentes na tenda da empresa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceito Política de Privacidade