Canon promove evento de aulas curtas para entusiastas da fotografia

0 187

No último final de semana, a gigante do mundo da fotografia Canon trouxe a possibilidade de pessoas das mais diferentes condições sociais pudesse ter contato com equipamentos de linha profissional. Mais precisamente, o manuseio da linha EOS, considerados os modelos de entrada para aqueles que desejam fazer dessa atividade a sua profissão ou mesmo um hobby levado de maneira mais séria.

A atividade foi feita no Parque Villa-Lobos, local de lazer gratuito situado na zona oeste da cidade de São Paulo, e contou com a presença de fotógrafos profissionais dando aulas objetivas e práticas sobre o manuseio de câmeras profissionais.

canon-evento-aulas-curtas-entusiastas-da-fotografia-Blog-eMania-1-09-04
Foto: Alberto Barbosa

Todos os recursos pré-formatados das máquinas eram descritos de maneira sucinta, porém bastante elucidativa, e contava também com a possibilidade de cliques em uma região do parque justamente para mostrar as instruções dadas no aspecto prático.

Além da possibilidade de fazer ótimas imagens, era possível recebê-las pelo aplicativo Câmera Connect bem como escolher a sua foto preferida de uma seleção de 15 a 20 fotos para ser impressa em papel específico. Vindo ela devida emoldurada em papel com o logotipo da Canon e sendo uma bonita recordação dos ensinamentos.

canon-evento-aulas-curtas-entusiastas-da-fotografia-Blog-eMania-2-09-04
Foto: Alberto Barbosa

Caso a pessoa quisesse também receber um brinde da Canon que poderia ser um boné ou mesmo uma nécessaire, bastava postar uma foto de rosto com as hastags #RotaCanonX e #CanonBR e mostrar a uma das atendentes na tenda da empresa.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.