Confira o trabalho de um fotógrafo profissional de brinquedos

1 469

As variáveis do mundo da fotografia são simplesmente incalculáveis. Ao ponto de você simplesmente imaginar que conhece a grande maioria dos segmentos e possibilidades que ele proporciona para, logo em seguida, ver mais uma alternativa que dificilmente havia passado em algum momento pela sua cabeça. Essa é, certamente, uma das qualidades mais empolgantes e excitantes na vida dos amantes e praticantes da fotografia.

Para exemplificar fielmente essa situação, basta conhecer o excelente trabalho desempenhado pelo fotógrafo profissional de brinquedos Mitchel Wu. Dentro de seu talento praticamente único de conseguir fazer bonecos que representam famosos personagens do mundo dos filmes e dos quadrinhos praticamente “ganharem vida” sob o olhar de suas lentes fotográficas está um recurso simples: Os efeitos práticos com elementos que podem ser facilmente encontrados.

confira-o-trabalho-de-um-fotografo-profissional-de-brinquedos-eMania-1-23-04
Foto: Mitchel Wu

Seja o ambiente de uma cozinha e seus enlatados, o jardim e uma mangueira esguichando, fósforos, uma pequena correnteza de água, enfim, tudo isso se transforma em um magnânimo e muito bem explorado cenário. Através de ângulos bem aproximados que sua câmera fotográfica é capaz de capturar, Mitchel consegue transportar até mesmo o adulto mais sério a um estado de admiração pelo hiper-realismo das obras.

Com esse nível de profissionalismo, o fotógrafo profissional de brinquedos teve seu trabalho reconhecido da forma mais prazerosa em todos os sentidos que é ser contratado para fazer trabalhos as grandes companhias do ramo. As fabricantes de brinquedos Mattel e IAmElemental Toys além da produtora de filmes Warner Bros. já se valeram dos serviços de Mitchel.

Confira mais exemplos do trabalho feito pelo fotógrafo profissional de brinquedos Mitchel Wu:

confira-o-trabalho-de-um-fotografo-profissional-de-brinquedos-eMania-5-23-04
Foto: Mitchel Wu
confira-o-trabalho-de-um-fotografo-profissional-de-brinquedos-eMania-4-23-04
Foto: Mitchel Wu
confira-o-trabalho-de-um-fotografo-profissional-de-brinquedos-eMania-3-23-04
Foto: Mitchel Wu
confira-o-trabalho-de-um-fotografo-profissional-de-brinquedos-eMania-2-23-04
Foto: Mitchel Wu
você pode gostar também
1 comentário
  1. […] As variáveis do mundo da fotografia são simplesmente incalculáveis. Ao ponto de você simplesmente imaginar que conhece a grande maioria dos segmentos e possibilidades que ele proporciona para, logo em seguida, ver mais uma alternativa que dificilmente havia passado em algum momento pela sua cabeça. Essa é, certamente, uma das qualidades mais empolgantes e excitantes na vida dos amantes e praticantes da fotografia.Para exemplificar fielmente essa situação, basta conhecer o excelente trabalho desempenhado pelo fotógrafo profissional de brinquedos Mitchel Wu. Dentro de seu talento praticamente único de conseguir fazer bonecos que representam famosos personagens do mundo dos filmes e dos Leia tudo… […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.