Confira o Tripé Multifuncional lançado pela GoPro

0 452

Portar bons equipamentos é um dos pontos essenciais para conseguir praticar a tão encantadora arte da fotografia. Independente se estamos falando de um profissional renomado, de alguém que está iniciando na carreira ou mesmo de alguém que a tem como hobby. Por isso, a novidade lançada pela GoPro deve ajudar bastante na questão da logística.

Batizada de GoPro VOLTA, o tripé também possui diversas atribuições além de somente estabilizar a sua câmera para ter uma imagem nítida e com trabalhos de longa duração. Isso porque ele também possui em suas funcionalidade o papel de ser um carregador portátil (powerbank) bem como também de controle remoto.

confira-o-tripe-multifuncional-lancado-pela-gopro-Blog-eMania-08-01-2
Foto: Divulgação/GoPro

Em relação a sua estrutura, o design tem composição que é resistente aos efeitos do clima além de incluírem elementos como luzes de status que indicam o nível da bateria, o modo de câmera utilizado bem como botões na área lateral para o controle das funções utilizando apenas uma das mãos. Neste caso, também é possível usar um cabo extensor, com até 30 metros de distância, para seguir fazendo o gerenciamento das fotografias/filmagens.

Pensando na funções adicionais, a bateria interna com potência de 4900 mAh e capaz de fornecer mais de quatro horas em tempo extra de gravação (medição de tempo baseada em conteúdo de qualidade 5,3K a 30FPS) suporta outros dispositivos com encaixe USB-C para carregamento, não se limitando a equipamentos GoPro. Quando agregando ao GoPro Supercharger, ele é capaz de carregar inteiramente qualquer dispositivo em 2h30.

confira-o-tripe-multifuncional-lancado-pela-gopro-Blog-eMania-08-01
Divulgação/GoPro

Dentro dos equipamentos relacionados a linha GoPro, o VOLTA possui compatibilidade garantida com algumas câmeras (HERO9 Black, HERO10 Black e HERO11 Black) além da versatilidade já citada em poder carregar qualquer tipo de dispositivo com encaixe USB-C. Seja em relação a câmeras ou outros equipamentos semelhantes como, por exemplo, smartphones.

E você, estava ciente deste lançamento da GoPro? Acredita que esse equipamento atenderia as suas necessidades? Deixe sua opinião nos comentários!

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.