DJI lança concurso de fotografia e vídeo aéreo; Saiba como participar

1 167

A DJI e a SkyPixel, comunidade de fotografia aérea, lançaram nova edição do concurso anual de fotografia aérea e vídeo. As inscrições se encerram no dia 18 de fevereiro de 2019.

O concurso é um mostruário do mundo visto de cima e recebe inscrições de fotógrafos profissionais, cineastas e criadores de conteúdo mundo afora. A competição aceita imagens em dois tipos de narrativa: fotografia e vídeo. Não há restrições quanto ao tipo ou marca dos equipamentos aéreos, e também não há limites quanto à quantidade de fotos e vídeos que participantes podem enviar.

Prêmios

Dentre os prêmios oferecidos estão uma câmera X1D-50c da Hasselblad, o drone Mavic 2 Pro da DJI e o novo Osmo Pocket. Exibições nas diversas lojas conceito da DJI em 2019 para exibir as obras vencedoras também serão organizadas pela SkyPixel. Trabalhos selecionados serão exibidos e apresentados em workshops organizados pelos vencedores e fotógrafos profissionais em conjunto com a SkyPixel.

“Percebemos que cada vez mais fotógrafos aéreos e criadores de conteúdo compartilham suas perspectivas únicas e histórias do mundo através da SkyPixel. Com este concurso, esperamos encorajar mais pessoas a aprender sobre tecnologia aérea, para que juntos possamos incorporar esta nova e criativa maneira de contar histórias”, ressaltou Ferdinand Wolf, Diretor Criativo da DJI Europa.

Interessados podem inscrever seus vídeos em cinco categorias: Natureza, Cidade, Esporte, Viagens e Criativo. Os vídeos enviados não devem ultrapassar cinco minutos e devem conter, ao menos, 30 segundos de gravação aérea. Já aqueles que quiserem submeter fotografias têm quatro categorias: natureza, arquitetura, diversão e esporte

Entre estas nove categorias, a SkyPixel e a DJI concederão 49 prêmios, incluindo dois Grandes Prêmios e premiações de primeiro, segundo e terceiro lugares. Haverá ainda 10 Envios Indicados (selecionados por uma comissão julgadora) e 10 por Voto Popular (medidos através da quantidade de curtidas de cada envio durante o período do concurso). Os prêmios do concurso incluem produtos equivalentes a um total de aproximadamente US$120.000.

Este ano, a comissão julgadora será composta por diretores ganhadores de prêmios, fotógrafos e influenciadores, tais como Toby Strong, um fotógrafo de documentários vencedor de vários Emmy e BAFTA, além de Ben Nott, membro da ACS e um dos mais renomados diretores de fotografia australianos.

As inscrições podem ser feitas através do site: https://www.skypixel.com/contests/2018 . O anúncio dos prêmios se dará no dia 20 de março de 2019.

Fonte: Idgnow

você pode gostar também
1 comentário
  1. […] Dentre os prêmios oferecidos estão uma câmera Leia tudo… […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.