Dois novos modelos de Lentes RF são lançados pela Canon

0 629

Na última semana, a multinacional de origem japonesa que é uma das principais desenvolvedoras e fabricantes de equipamentos fotográficos do planeta (Canon) anunciou o lançamento de dois novos modelos de lentes fotográficas Canon com a tecnologia RF (Rear Focusing) sendo destinada para Câmeras Canon Mirrorless de montagem RF Mount. Ou seja, esta Lente que tem como característica principal o foco em elementos traseiros. São eles a Lente Canon RF 24mm F1.8 Macro IS STM e a RF 15–30mm F4.5–6.3 IS STM.

Dois novos modelos de Lentes RF são lançados pela Canon
Lente Canon RF 24mm F1.8 Macro IS STM

No caso do Lente Canon RF 24mm F1.8 Macro IS STM, de montagem RF Mount, o destaque na sua composição de 11 elementos com o vidro de dispersão ultra-baixa (tecnologia desenvolvida pela própria Canon ainda nos anos 90) possui como configurações um filtro de 52mm, nove aberturas diferentes de diafragma e um foco mínimo de distância em 14 centímetros. Tudo isso potencializado pelo sistema de ajuste entre cores, iluminação e captação batizado de Revestimento de super espectro.

Em relação a Lente Canon RF 15-30mm F4.5-6.3 IS STM, a composição chega a 13 elementos, o dobro de vidro de dispersão ultra-baixa bem como 67mm de filtro. Além disso, é possível variar entre 13 a 28 centímetros de distância mínima do foco, dependendo da utilização da sua câmera no sistema de foco manual ou automático.

Dois novos modelos de Lentes RF são lançados pela Canon
Lente Canon RF 15–30mm F4.5–6.3 IS STM

As duas novas alternativas para aqueles que gostam das objetivas grande-angular produzidas pela Canon chegam com a promessa de serem compatíveis com todos os modelos de câmeras mais recentes da companhia que utilizem tanto os sistemas de sensores APS-C como também aquelas que operam com o sensor full frame.

Para aqueles que se interessaram pelos novos modelos de lentes fotográficas, para Câmeras Canon Mirrorless de Montagem RF, a Lente Canon RF 24mm F1.8 Macro IS STM chegará ao mercado na pré-venda pelo valor de 599 dólares (equivalente a R$ 3,2 mil) enquanto a Canon RF 15-30mm F4.5-6.3 IS STM será vendida por 549 dólares, cotados em R$ 2,9 mil no câmbio atual. A expectativa, segundo a companhia, é que os primeiros modelos sejam entregues no fim do mês de agosto.

Conheça nosso Guia Sobre Lentes Canon RF

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.