Home»Artigos de Foto e Vídeo»Em meio a ensaio fotográfico, lutadora agride suspeito de importunação sexual

Em meio a ensaio fotográfico, lutadora agride suspeito de importunação sexual

eMania https://blog.emania.com.br/content/uploads/2015/05/logotipo.png
eMania
1
Compartilhamentos
Pinterest Google+ WhatsApp

Um ensaio fotográfico, independente de qual seja a sua intenção, pode se transformar em verdadeira obra prima no olhar de quem tem talento nato em traduzir com o foco de suas lentes uma mensagem em especial. Porém, infelizmente isso não foi possível na tentativa de ensaio feita por Suellen Alva da lutadora de MMA, Joyce Vieira.

A situação ocorreu na cidade de Cabo Frio, cidade localizada na chamada Região dos Lagos no estado do Rio de Janeiro, mais precisamente na Praia das Dunas. Suellen estava fazendo algumas fotos aproveitando a bela iluminação das praias cariocas quando se depararam com uma situação, no mínimo, ABSURDA.

em-meio-a-ensaio-fotografico-desconhecido-tem-uma-atitude-absurda-Blog-eMania-15-05
Foto: Suellen Alva/Arquivo Pessoal

Um homem que não teve sua identidade revelada pela polícia local parou próximo as duas mulheres e começou a se masturbar sem qualquer tipo de pudor. Percebendo a situação e sendo provocada quando pediu que ele parasse e fosse embora, Joice foi pra cima do importunador e só teve o confronto físico interrompido por alguns adolescentes que estavam no local. O homem acabou fugindo.

“Quando eu olhei, o homem estava bem próximo da gente, a menos de 2 metros, se masturbando e fazendo gestos e gemidos. Ele estava fazendo isso friamente. Eu fiquei pasma, a Joyce falou pra ele guardar e ele disse ‘Não gostou não? Vem cá que eu vou te mostrar mais’. Eu não sei o que ia acontecer, se a Joice não tivesse nos protegido”, disse Suellen em entrevista concedida ao portal G1.

em-meio-a-ensaio-fotografico-desconhecido-tem-uma-atitude-absurda-Blog-eMania-1-15-05
Foto: Suellen Alva/Arquivo Pessoal

“Até agora, vem a cena na minha cabeça da situação do que ele tava fazendo. Eu não tenho um sentimento para explicar, é surreal isso, é fora da realidade. São muitos sentimentos juntos, é coisa de desprezo, nojo, raiva”, disse Joyce na mesma entrevista.

Ambas foram a Delegacia da Mulher (Deam) em Cabo Frio para dar queixa da situação e o caso acabou registrado como de Importunação Sexual.

Comente

Post anterior

Dois homens são presos nos EUA por um motivo BIZARRO

Próximo post

Essa fotografia incrível mostra uma criação de jacarés... que fugiu!

O Autor

Alberto Barbosa

Alberto Barbosa

Formado em jornalismo no ano de 2012 pelo Centro Universitário FIAM, atuou em diversos segmentos da comunicação como editoras e sites de conteúdo esportivo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports e hoje é, além de freelancer, Editor-Chefe do Futebol Latino e também do blog eMania.