Entenda os caminhos da Revelação de Fotos e Encadernação de Álbuns

0 315

Poucos conhecem, mas para a fotografia chegar ao grau máximo [ REVELAÇÃO ], existem alguns caminhos quentes, frios, molhados…

Na peregrinação pela Valorização da Fotografia, Wender Prado fez uma parada em Bauru (SP), onde teve a oportunidade de gravar uma matéria com Maurício da Luca, gerente comercial da Quality – Fotografia e Encadernadora, empresa especializada que atende o mercado fotográfico profissional em mais de 200 cidades do Brasil.

Assista ao vídeo desta entrevista:

Hoje, por conta da tecnologia, o ato de fotografar se tornou comum entre as pessoas. Podemos afirmar que vivemos num mundo de fotógrafos. O número de aparelhos celulares em alguns países chega a ser maior do que o número de habitantes. Em decorrência disso, surgiu uma onda avassaladora de imagens que invadiu as redes sociais, popularizando o ato de fotografar. Isso é maravilhoso! Uma verdadeira conquista da humanidade, pois os registros de histórias estão mais ativos do que nunca.

Mas será que estão seguros?

Como Mauricio afirmou no vídeo desta entrevista “nunca fotografou-se tanto”.

Mas onde estão sendo guardados estes arquivos?
A quantidade não comprometeu o interesse das pessoas em ver e compreender histórias?
Será que as pessoas não estão se perdendo neste “mar de imagens digitais”?

A revelação (impressão) de fotos, assim como as tecnologias de captura, também ganhou notáveis evoluções, hoje, sendo possível a produção de álbuns encadernados, fotolivros, foto-produtos, banners, cortinas e uma infinidade de opções para decoração com os arquivos de fotografia.

A classe dos artistas especializados em registros, ou seja, nossos fotógrafos profissionais, são mestres em criações que encantam todas as classes e perfis de pessoas. Quem já experimentou um ensaio fotográfico, sabe bem como é renovador e impressionante a produção de um book.

Viva, Fotografe, Revele e Reviva!

Autoria desta matéria:
www.blogphotodicas.com.br

Conheça a Quality – Fotografia e Encadernadora
www.qualityfotografia.com.br

Participe do Congresso de Fotografia de Bauru
www.cifotobauru.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.