Home»Artigos de Foto e Vídeo»Essa situação nenhum fotógrafo de casamento é capaz de prever…

Essa situação nenhum fotógrafo de casamento é capaz de prever…

eMania https://blog.emania.com.br/content/uploads/2015/05/logotipo.png
eMania
0
Compartilhamentos
Pinterest Google+ WhatsApp

A contratação para fazer os serviços de um fotógrafo de casamento certamente podem incluir os pedidos mais inusitados. Seja pelo gosto excêntrico dos noivos, o comportamento dos padrinhos e familiares, enfim, muitos fatores podem acabar influenciando dentro dessa equação.

Todavia, o que aconteceu na China envolvendo um casamento que parecia absolutamente comum certamente deixou o fotógrafo, os convidados e todos os demais presentes perplexos.

Tudo aconteceu quando a cerimônia em questão chegou no tão esperado e belo beijo do casal sacramentando a união. Isso porque a ex-namorada do noivo adentrou o local totalmente vestida de noiva e implorando para que o mesmo reconsiderasse o término do relacionamento. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

Tamanho foi o espanto não apenas do fotógrafo de casamento como da própria noiva que as lentes captaram o momento onde, abismada como fato, a noiva deixou o recinto.

essa-situacao-nenhum-fotografo-de-casamento-e-capaz-de-prever-Blog-eMania-09-05
Foto: Reprodução/Instagram

Segundo informações do veículo europeu, a ex-namorada chegou a ajoelhar aos pés do noivo dizendo que o término havia sido por culpa dela já que o principal motivo do rompimento havia sido a diferença de personalidade de ambos.

Todavia, apesar das tentativas da ex-namorada, o noivo se limitou a tentar consolá-la de todas as formas até lhe dar um aperto de mão e deixá-la aos prantos no local.

Comente

Post anterior

Grande rede de supermercados anuncia equipamento pirata em loja

Próximo post

Dois homens são presos nos EUA por um motivo BIZARRO

O Autor

Alberto Barbosa

Alberto Barbosa

Formado em jornalismo no ano de 2012 pelo Centro Universitário FIAM, atuou em diversos segmentos da comunicação como editoras e sites de conteúdo esportivo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports e hoje é, além de freelancer, Editor-Chefe do Futebol Latino e também do blog eMania.