Essa situação nenhum fotógrafo de casamento é capaz de prever…

0 462

A contratação para fazer os serviços de um fotógrafo de casamento certamente podem incluir os pedidos mais inusitados. Seja pelo gosto excêntrico dos noivos, o comportamento dos padrinhos e familiares, enfim, muitos fatores podem acabar influenciando dentro dessa equação.

Todavia, o que aconteceu na China envolvendo um casamento que parecia absolutamente comum certamente deixou o fotógrafo, os convidados e todos os demais presentes perplexos.

Tudo aconteceu quando a cerimônia em questão chegou no tão esperado e belo beijo do casal sacramentando a união. Isso porque a ex-namorada do noivo adentrou o local totalmente vestida de noiva e implorando para que o mesmo reconsiderasse o término do relacionamento. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

Tamanho foi o espanto não apenas do fotógrafo de casamento como da própria noiva que as lentes captaram o momento onde, abismada como fato, a noiva deixou o recinto.

essa-situacao-nenhum-fotografo-de-casamento-e-capaz-de-prever-Blog-eMania-09-05
Foto: Reprodução/Instagram

Segundo informações do veículo europeu, a ex-namorada chegou a ajoelhar aos pés do noivo dizendo que o término havia sido por culpa dela já que o principal motivo do rompimento havia sido a diferença de personalidade de ambos.

Todavia, apesar das tentativas da ex-namorada, o noivo se limitou a tentar consolá-la de todas as formas até lhe dar um aperto de mão e deixá-la aos prantos no local.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.