Estabilizador Inteligente Gyro Movie com 3 Eixos Smooth-Q para Smartphone – Review

0 383

Para smartphones? Sim, para smartphones, mas graças a um acessório simples, podemos conectar nossa câmera esportiva a este estabilizador barato de 3 eixos. Se você está pensando em comprar o Estabilizador Inteligente Gyro Movie com 3 Eixos Smooth-Q para Smartphone, nós lhe contaremos tudo.

Estabilizador Inteligente Gyro Movie com 3 Eixos Smooth-Q para Smartphone

Especificações técnicas Liso Estabilizador Inteligente Smooth-Q
Começamos nossa análise do Estabilizador Inteligente Gyro Movie com 3 Eixos Smooth-Q para Smartphone pelas características técnicas, que, ao contrário da nossa tabela comparativa usual, analisaremos seção por seção:

Bateria Suave do Estabilizador Inteligente Smooth-Q
Este estabilizador monta um Li-íon 26650 que permite uma ampla e interessante autonomia Q Suave não inferior a 12 horas de repouso, permitindo-nos, graças à sua conexão de saída USB, ao carregar o smartphone Android / iOS ou GoPro ao mesmo tempo usamos o gimbal.

Para carregar esta bateria de grande capacidade, tem que usar a porta microUSB na lateral do dispositivo e para realizar uma carga completa.

Estabilizador Inteligente Gyro Movie com 3 Eixos Smooth-Q para Smartphone

Peso e Resistência do Estabilizador Inteligente Smooth-Q
Com um peso total de 450 gramas, o Estabilizador Inteligente Gyro Movie com 3 Eixos Smooth-Q para Smartphone pode suportar até 220 gramas de dispositivo, seja smartphone ou câmera esportiva.
Mas é também que este dispositivo é capaz de resistir a temperaturas de 45ºC máx. E -15ºC min. além de ser resistente a respingos de água.

Botões e gimbal com imagens suave
Na parte de alça do Estabilizador Inteligente Gyro Movie com 3 Eixos Smooth-Q para Smartphone, encontra-se um controle de plano que permite controlar o tom / orientação da câmera ou do smartphone, bem como um botão para a mudança de foto para vídeo e um botão de gravação.

Estabilizador Inteligente Gyro Movie com 3 Eixos Smooth-Q para SmartphoneEstabilizador Inteligente Gyro Movie com 3 Eixos Smooth-Q para Smartphone

A partir do controle os 360º de rotação ilimitada da câmera esportiva ou smartphone, os -135º a 185º, bem como os 60º de inclinação máxima que do Estabilizador Inteligente Smooth-Q  permite.

Na parte inferior do giro do Estabilizador Inteligente Smooth-Q para Smartphone há uma conexão de tripé padrão de 1/4 ”

Estabilizador Inteligente Gyro Movie com 3 Eixos Smooth-Q para Smartphone
Ao conectar-se à APP, ZY Play, via Bluetooth, o Estabilizador Inteligente para Smartphone permite o controle de zoom instantâneo da câmera diretamente através do estabilizador. Com um único empurrão ou puxão do interruptor, você pode se concentrar e capturar o momento mais livremente.

APP
Zhiyun APP (IOS)
Zhiyun APP (Android)

Estabilizador Inteligente Gyro Movie com 3 Eixos Smooth-Q para Smartphone

Este espetacular Gimbal tem poder suficiente para estabilizar suas gravações de vídeo com sua câmera semi-profissional ou profissional, e você também pode conectar seu smartphone a ele e conectá-lo ao gimbal. Dessa forma, você pode usar e controlar todas as opções do gimbal e visualizar o que a sua câmera de reflexo captura com o Gimbal

Estabilizador Inteligente Gyro Movie com 3 Eixos Smooth-Q para Smartphone

Conclusão

Em resumo, o Estabilizador Inteligente Smooth-Q para Smartphone é indicado para quem grava tudo com seu celular e quer dar um salto de qualidade. Se você também tem uma câmera esportiva, pode usá-la para gravar imagens espetaculares de descidas, saltos ou salpicos na praia.

O preço do Estabilizador Inteligente Smooth-Q para Smartphone é de cerca, o que o torna um dos mais baratos balancins que analisamos em nossa história. Confira aqui na eMania:

Sem dúvida, se você está pensando em comprar o Estabilizador Inteligente Gyro Movie com 3 Eixos Smooth-Q para Smartphone, vá em frente, uma boa compra, qualidade, garantias e o melhor de tudo, a um bom preço.

Características:

  • Para até Smartphones de 220 g
  • Carregue o telefone via USB
  • Botão de equilíbrio em uma etapa
  • Até 12 horas de tempo de execução
  • Rotação de panela 320°, inclinação, rolo eixo
  • Joystick de 4 vias
  • Interruptor de controle de zoom
  • Fio de montagem na parte inferior 1/4 “-20

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.