Famosa franquia de cinema Ghostbusters contrata diretor de fotografia

1 195

O papel de diretor de fotografia é extremamente importante para o desenvolvimento da produção de um filme. É através dele que um filme, curta-metragem ou um comercial consegue atingir o padrão artístico desejado pelo diretor geral da obra e demais integrantes da área.

No caso da famosa franquia de cinema “Ghostbusters” (O Caça-Fantasmas, traduzido para o português), surgida nos anos 80 e que angariou uma imensa legião de fãs não só nos Estados Unidos como em todo o mundo, essa responsabilidade certamente é algo potencializado pelo sucesso das primeiras edições.

famosa-franquia-de-cinema-ghostbusters-contrata-diretor-de-fotografia-Blog-eMania-1-11-03
Foto: Divulgação/Ghostbusters

E, como haverá uma continuação da super-produção agendada para sair em março de 2020 em formato de reboot, a equipe responsável pelas filmagens parece ter escolhido quem será o diretor de fotografia da obra.

A informação ainda não veio em caráter oficial, mas a expectativa mediante ao que especulou o portal norte-americano Discussing Film dá como certa a chegada na equipe de Eric Steelberg para comandar o setor de seleção e escolha dos cliques.

famosa-franquia-de-cinema-ghostbusters-contrata-diretor-de-fotografia-Blog-eMania-2-11-03
Foto: Columbia Pictures

Caso a informação se confirme, essa será a segunda produção recente em que Steelberg trabalhará ao lado de Jason Reitman, o diretor de Ghostbusters, já que ambos estiveram no cast de The Front Runner (O Favorito), filme que saiu na tela dos cinemas em 2018.

Na história da obra em questão, o político Gary Hart, interpretado por Hugh Jackman, até então pouco conhecido no cenário nacional dos Estados Unidos, se torna o candidato do Partido Democrata para as eleições de 1988. Algo que, como consequência da exposição, acaba levando a ser exposto na grande mídia com um verdadeiro escândalo pessoal até então desconhecido.

você pode gostar também
1 comentário
  1. Homepage

    … [Trackback]

    […] Informations on that Topic: blog.emania.com.br/famosa-franquia-de-cinema-ghostbusters-contrata-diretor-de-fotografia/ […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.