Feira Fotografar terá fórum especial sobre empresas de Formatura

0 321

A possibilidade de trabalhar com a arte da fotografia reúne as mais diversas possibilidades no que se refere ao enfoque da sua trajetória. Desde casamentos até festas infantis, desde a concentração de ensaios em estúdios fechados ou em books ao ar livre. Partindo de modelos vivos (humanos ou animais) ou mesmo preferindo o enquadramento de belezas naturais e mais voltadas a paisagens. Quanto a essa variedade, dificilmente alguém pode duvidar.

Porém, alguém que também precisa ser considerado é que a área de Formaturas é não só uma das que mais cresce em impacto econômico, mas também a que já lidera o segmento nesse sentido. Afinal de contas, o crescimento do número de universidades e faculdades trouxe naturalmente uma procura intensificada por essas festas e, naturalmente, também pelos álbuns de fotografia e filmagem oferecidos nos serviços dessas empresas.

feira-fotografar-tera-forum-especial-sobre-empresas-de-formatura-eMania-3-22-02

Pensando na abrangência cada vez maior desse setor, será mais uma vez realizado na cidade de São Paulo o Fórum Brasileiro das Empresas de Formatura. O fórum, que reúne gigantes do setor, suas respectivas colaborações de expertise e assuntos a serem discutidos, acontecerá em meio a Feira Fotografar 2018, evento ainda mais amplo da área que envolve as principais marcas atuantes em fotografia.

Para que não fique algo absolutamente abstrato no que se refere as companhias que confirmaram presença, aqui vai apenas um aperitivo: Zangraf (PR), AG Sistemas (SP), Phocus4 (MG), Pixelhouse (RJ), Grupo Promove (RJ), Aproforma (RS), Dan Cunha Fotografias (GO), Terceira Via Eventos (BA)…

Além do debate e da proposta de ideias para a melhoria da execução e capacitação dos fotógrafos e profissionais da área de Formaturas, um tema que será abordado em caráter especial será também a Educação a Distância. Modalidade essa que, pela comodidade e redução do tempo útil das pessoas, vem ganhando espaço na hora das pessoas optarem em aumentar seu conhecimento sobre cursos profissionalizantes, técnicos ou mesmo de formação superior a nível de bacharelado.

feira-fotografar-tera-forum-especial-sobre-empresas-de-formatura-eMania-22-02

As inscrições podem ser feitas no site oficial do Fórum com preços variando de R$ 319 até R$ 524 dependendo do dia da aquisição.

Veja a agenda de palestras do Fórum Brasileiro das Empresas de Formatura que chega a nona edição em 2018:

4 de ABRIL

Capitais da foto: Santa Fé e Tupã (com Rodrigo Zancan e Luis Alexandre Galdino da Silva)

Debate – A regionalização das empresas (com Daniel Silveira, Franklin Bastos e Gustavo Camponagara)

Phocus 4: uma maneira diferente de trabalhar (com Eduardo Cordeiro)

Canal direto com a indústria (com Rodrigo Kfuri, Rodrigo Zancan e Paulo Câmara)

Vendas (com Hélio Galvão, Albert Janjon e Luis Alexandre Galdino da Silva)

feira-fotografar-tera-forum-especial-sobre-empresas-de-formatura-eMania-2-22-02

5 de ABRIL 

Os passos em direção a uma associação (com José do Carmo Leonel Neto)

Debate – A viabilidade de uma associação nacional (com Edinei Teixera, Mauricio Correa, Vanderlei Morozini Jr. e Rogério Gross)

Planejamento tributário como fator essencial para continuidade dos negócios (com Anderson Moura da Silva)

Marketing digital para o segmento: o case Promove (com Romano Venturini)

-Panorama da educação a distância no Brasil e suas perspectivas (com Profª Maria Alice Carraturi)

Horário: Das 10 às 18 h

Local: Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, n° 569, Consolação, São Paulo-SP

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.