Foto de pai desmaiado em parto e mãe rindo é a mais nova sensação

3 374

O momento do parto é uma sensação emocionante para os pais, quem já passou por esse momento sabe bem do que estamos falando. Ter a possibilidade de presenciar o nascimento de uma vida é algo tratado como verdadeiramente mágico. Contudo, você consegue imaginar a situação de um pai desmaiado e uma mãe rindo da situação dentro da sala de parto?

Foi justamente nessa situação que se encontravam Mariana Reiser e Duileu Edmilson na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A gravidez do pequeno Bernardo acabou sendo mais curta do que o esperado e o casal que vive na cidade próxima de Navegantes tiveram de correr para o hospital.

foto-de-pai-desmaiado-em-parto-e-mae-rindo-e-a-mais-nova-sensacao-Blog-eMania-1-19-04
Foto: Bruna Costa/Divulgação

Porém, logo depois de ocorrido todo o processo de parto e notando que seu filho não havia chorado, a tensão tomou conta do local e Duileu acabou não aguentando e desmaiando como relatou ele mesmo em entrevista ao portal G1:

“Logo que ele nasceu, ele não chorou. Então aquilo mexeu um pouco comigo. E assim que eles pegaram ele, a pediatra foi fazer toda a parte de sugar todo o líquido amniótico, aquilo mexeu muito comigo. E daí no momento, junto com a emoção, não aguentei e acabei apagando mesmo. Minha esposa perguntou ‘tu tás bem?’. Falei ‘não, acho que vou desmaiar.”

Ao perceber o fato, Mariana não se conteve e riu bastante do ocorrido, algo que acabou registrado de maneira precisa pela câmera da fotógrafa contratada pelo casal, Bruna Costa.

foto-de-pai-desmaiado-em-parto-e-mae-rindo-e-a-mais-nova-sensacao-Blog-eMania-2-19-04
Foto: Bruna Costa/Divulgação

“Já fotografei outros pais desmaiados, só que as famílias não deixavam publicar as fotos. Mas eles são bem tranquilos em relação a isso e eu fiz essa divulgação, onde deu essa repercussão toda”, pontuou a profissional em entrevista ao mesmo veículo.

Segundo uma das pessoas da equipe médica que presenciou o fato, a obstetra Áurea de Souza, esse tipo de situação é muito mais comum do que se imagina:

“Sempre convido, ‘pai, vamos assistir’ e ele já estava um pouco assim com medo da cena, da emoção. Disse ‘não, vou ficar aqui do ladinho da Mari. E depois passou, nasceu, acho que ele relaxou. Só escutei assim, bem baixinho, ‘ai, não estou bem, não estou bem’. Aí a gente sempre já dá uma olhada ali na hora, no campo, e ele estava muito branco. ‘Olha, ajuda que ele vai cair, ajuda’. Aí foi só o momento mesmo que o anestesista veio já pegou ele meio que no colo mesmo e já colocou ali deitado.”

você pode gostar também
3 Comentários
  1. […] parto é um momento incrível e absolutamente necessário de registro para a eternidade. Independente se […]

  2. […] parto é um momento incrível e absolutamente necessário de registro para a eternidade. Independente se […]

  3. […] parto é um momento incrível e absolutamente necessário de registro para a eternidade. Independente se […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.