Fotógrafo de casamento recebe pedido de reembolso quatro anos depois

0 364

A contratação de um fotógrafo de casamento é passo importante para que os melhores registros de sua festa sejam feitos. Mesmo que, em algum momento no futuro, a união que foi celebrada naquele momento acabe não perdurando ‘para todo o sempre’ como pregam os votos de algumas cerimônias religiosas.

Todavia, não foi bem dessa forma que encarou uma cliente do profissional sul-africano Lance Romeo.

Segundo história que foi contada pelo próprio Lance ao portal PetaPixel, ele exerceu normalmente os serviços de fotógrafo de casamento em uma celebração na cidade de Durban, região litorânea da África do Sul, ainda no ano de 2019. Trabalho esse, aliás, que surgiu através de indicação por parte de outra cliente a qual contratou seu trabalho para uma festa de aniversário e que ele promoveu um desconto equivalente a três mil rands, algo na casa dos R$ 807.

dicas-de-fotos-para-casamento-fotografia-casamento-wedding-3-1024x679-9275474

“Depois do casamento, eu voltei pra casa, mandei as fotos para o casal e segui em frente. Cliente feliz, eles amaram as fotos e foi isso. Ou, pelo menos, o que pensei”, pontuou o fotógrafo.

Entretanto, recentemente, ele foi contatado via WhatsApp pela então esposa onde a mesma pediu o reembolso do valor pago. Segundo ela, “como ela está divorciada, precisaria de um reembolso do valor pago por não precisarem mais das fotografias.”

Tamanho foi a mistura de espanto e incredulidade com a situação onde a cliente ameaçou acionar seus advogados para solucionar o tema que Lance Romeo deduziu, em determinado momento, que tudo não passaria de uma pegadinha.

Melhor kit Câmera e Lentes Sony para Fotografia de Casamento
Câmera Sony Alpha a7IV Mirrorless 4k

“Inicialmente, eu achei que era alvo de uma pegadinha. Pensei que ela estava brincando, que contaria de verdade porque estava me contatando e só estava tentando ser engraçada. Então, por isso eu respondi do jeito que respondi (usando memes), achando que não teria como ela ser louca deste jeito e logo me diria que era uma piada. Mas eu respondi também pensando como se ela estivesse falando sério e percebei que ela ESTAVA falando sério. É hilário, não vou mentir. Ela segue insistindo em me encontrar para resolver a situação. Nem sei mais o que dizer porque essa foi a coisa mais maluca que eu experienciei nesse tipo de trabalho”, finalizou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.