Home»Artigos de Foto e Vídeo»Fotos de animais selvagens em claras demonstrações de poder

Fotos de animais selvagens em claras demonstrações de poder

eMania https://blog.emania.com.br/content/uploads/2015/05/logotipo.png
eMania
0
Compartilhamentos
Pinterest Google+ WhatsApp

O mundo animal tem um sistema de sobrevivência simplesmente incrível. Seus hábitos, seu conceitos, o funcionamento da cadeia alimentar, tudo isso é meticulosamente montado para conviver em harmonia. Algo que se torna ainda mais grandioso quando retratado nas fotos de animais selvagens em meio aos seus atos mais instintivos.

O mais encantador de tudo isso é que esse tipo de fotografia pode demorar dias, meses ou mesmo anos para serem captadas. As câmeras precisam estar no dia, hora e lugar precisos, já que um milésimo de atraso pode ser fatal para essas fotos de animais selvagens.

fotos-de-animais-selvagens-em-claras-demonstracoes-de-poder-blog-emania-4-17-09
Foto: Rud Hulshof/Caters

Viagens ao redor dos rincões mais distantes do mundo são feitas pelos responsáveis desse tipo de imagem. Seja no nível do mar ou mesmo nas suas profundezas, já que a variedade existente de espécies marinhas altamente selvagens pode ser incontável.

Confira as incríveis fotos de animais selvagens:

fotos-de-animais-selvagens-em-claras-demonstracoes-de-poder-blog-emania-17-09
Foto: Miguel Lasa/Caters News

A águia é um animal predador que demonstra diariamente seu poderio e alta posição na cadeia alimentar. Algo que fica bastante explícito nessa imagem feita na Finlândia onde, de uma só vez, essa ave conseguiu pegar dois peixes.

fotos-de-animais-selvagens-em-claras-demonstracoes-de-poder-blog-emania-1-17-09
Foto: Caters

Da mesma forma que a águia, o leopardo é um dos animais os quais muito não querem nem pensar em ter um encontro. Seja de perto ou de longe, já que esse felino também se destaca pela alta velocidade. Porém, nessa imagem fica claro como saltar também é sua especialidade, pegando uma ave em pleno voo rasante entre a Botsuana e a África do Sul.

fotos-de-animais-selvagens-em-claras-demonstracoes-de-poder-blog-emania-3-17-09
Foto: Reprodução/Awebic

Apesar de viver apenas em mares de profundezas impressionantes (pelo menos 2 km), o peixe-dragão pôde ser captado nessa imagem que pode ser extremamente amedrontadora.

Foto: Caters

O leão tem como fama de ser o “Rei da Selva” não é à toa. Em uma das nossas fotos de animais selvagens, um grupo de leoas defende de maneira feroz a sua presa do ataque de um crocodilo igualmente faminto à beira do famoso Rio Nilo.

Comente

Post anterior

Como um fotógrafo de premiações enxerga os grandes eventos mundiais?

Próximo post

Gigante da fotografia confirma fim das operações em solo brasileiro

O Autor

Alberto Barbosa

Alberto Barbosa

Formado em jornalismo no ano de 2012 pelo Centro Universitário FIAM, atuou em diversos segmentos da comunicação como editoras e sites de conteúdo esportivo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports e hoje é, além de freelancer, Editor-Chefe do Futebol Latino e também do blog eMania.