GoPro anuncia Hero +, sua nova câmera mais acessível

0 341

Semana passada a GoPro lançou sua nova câmera de ação de nível de entrada, também conhecida como Hero +, que possui Wi-Fi e conectividade Bluetooth e um preço acessível que não vai quebrar o seu banco.

Se você bem se lembra, em junho, a GoPro anunciou a Hero + LCD por US$ 300, porém a Hero + mais barata é essencialmente a mesma câmera menos uma tela de LCD. A Hero + captura vídeo com 1080p a 60 e 720p a 60, bem como também tira fotos de 8MP. Tal como as suas câmeras da mesma linha da Hero, a nova câmera de ação tem Time Lapse e modos de captura Burst, além de estar integrada numa caixa à prova d’água típica da GoPro, e permite aos usuários conectar o aplicativo móvel GoPro através de Wi-Fi.

 

Se vocês estão interessados no que a nova Hero + pode fazer, aqui está um vídeo promocional para explicar algumas das características-chave da Hero +.

 

GoPro Hero + tenta convencer aqueles com orçamento apertado

Com certeza a GoPro está no mercado tentando convencer que ainda consegue fazer uma excelente câmera de ação por um preço acessível. Para isso ela lançou essa nova câmera da linha Hero além de diminuir o preço em outra câmera bem famosa da marca, a Hero 4 Session. Com estes dois anúncios a GoPro tenta aumentar sua presença, já bastante notável, no mercado de câmeras de ação e esportes radicais.

Não sabemos o que tem para o futuro, mas se a GoPro seguir a tendência provavelmente teremos mais anúncios de câmeras mais baratas e acessíveis além de uma redução de preços para outras câmeras da linha. Para os curiosos de plantão aquie estão algumas especificações técnicas da nova GoPro Hero +:

Vídeos 1080p a 60 e 720p a 60

8MP fotos com modos Único, Time Lapse e 5  fotos por segundo

Built-in Wi-Fi e Bluetooth® que conecta ao GoPro App e Smart Remote

Resistente, durável e impermeável até 131 pés (40m)

Câmera integrada + case

QuikCapture permite power-up e começar a gravar com o pressionar de um botão

HiLight Tag permite que você marque momentos-chave durante a gravação

SuperView ™ captura campo de vista grande angular mais envolvente do mundo

Modo Auto Low Light inteligentemente ajusta as taxas de quadros para o desempenho de pouca luz ideal

Microfone embutido

Ajustável e montável, compatível com vasta gama de suportes e acessórios da GoPro

Preço: US$ 200

Data de lançamento: 4 de outubro de 2015

A GoPro também anunciou que eles já baixou o preço da Hero4 Session de US $ 400 a US $ 300. Isso é uma boa notícia, considerando o fato de que a HERO4 Session é a metade do tamanho do HERO4 original, 40% mais leve e só filma em 1080p a 60fps ou 720p a 100fps. Então, você está recebendo uma mistura de um negócio com alguns ótimos recursos e um ajuste de preço para alguns não tão grandes características.

O Hero + também pode capturar vídeo a 720p a 60, fotos de 8 megapixels, time-lapses, e modo burst. Outras características e especificações da câmera incluem um (integrado) case durável que é à prova d’água até 131 pés (40m), conectividade Bluetooth, da GoPro novo built-in de corte e de partilha, QuikCapture (liga e inicia a gravação de vídeo com um botão), e Tag HiLight para a seleção de momentos-chave durante as filmagens.

Para finalizar, algumas palavras do fundador e CEO da GoPro:

“Mesmo enquanto continuamos a elevar a fasquia para as nossas câmaras de mais alto desempenho como HERO4 preto, prata e Session, continuamos comprometidos com o desenvolvimento de produtos simplificados como HERO + que fazem captura de vida GoPro acessível a todos”, diz o fundador GoPro e CEO, Nick Woodman

 

E para quem quer saber como fica as fotos, aqui estão alguns exemplos:

Hero Hero Hero Hero

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.