Grande rede de supermercados anuncia equipamento pirata em loja

0 141

Imagine você vivendo a seguinte situação: enquanto estava procurando por algum equipamento fotográfico como uma câmera de qualidade, uma lente mais moderna ou mesmo itens para seu estúdio, você se depara com a loja fazendo propaganda de um equipamento que rouba fotos de outros profissionais.

Certamente você acharia esse tipo de negócio um tanto quanto suspeito, não é mesmo? Pois foi justamente o que diversas pessoas que passaram por uma loja da rede de supermercados francesa Carrefour na região da zona leste da cidade de São Paulo presenciaram segundo reportagem feita pelo portal de notícias UOL.

grande-rede-de-supermercados-anuncia-equipamento-pirata-em-loja-Blog-eMania-07-05
Foto: Reprodução/UOL

O equipamento eletrônico chamado de TX2 ou Android TV Box tem originalmente a função de transformar qualquer televisão em um aparelho com conectividade a aparelhos android, algo inclusive explicado pelo.

Todavia, com modificações ilegais, esses mesmos aparelhos conseguem interceptar o sinal de diversos canais pertencentes ao sistema pago. Algo, inclusive, relatado pelo vendedor do equipamento segundo diz a reportagem com direito a acrescentar que haveria a possibilidade de assistir até oito mil canais exclusivos:

grande-rede-de-supermercados-anuncia-equipamento-pirata-em-loja-Blog-eMania-2-07-05

“O vendedor no Carrefour afirmou que não haveria perigo de os canais serem bloqueados porque a caixinha era ‘legalizada’, diferentemente dos dispositivos ‘piratas’ vendidos na Santa Ifigênia, região no centro de São Paulo conhecida por vender eletrônicos e serviços relacionados.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.