Helium Core promete transformar seu iPhone

0 111

Um acessório que promete transformar seu iPhone em um verdadeiro estúdio portátil. O Helium Core é um chassi para o iPhone que está atualmente fazendo crowdfunding através do Kickstarter. É feito de alumínio durável 6061-T6 com uma qualidade de aeronave com um acabamento anodizado e acomoda facilmente várias coisas legais que deixará o seu iPhone com uma capacidade de produção de vídeo e foto de altíssima qualidade. Segundo a página da campanha no Kickstarter o Helium Core suportará lentes de fixação, luzes de vídeo, flashes, microfones ou outros acessórios para o dispositivo. Existem várias montagens tripé, permitindo o fácil manuseio para todos os tipos de suportes da câmera digital. Além disso, um grip torna o iPhone mais confortável de segurar por longos períodos de tempo, quando usado como uma câmera. A montagem de lente integrada consegue encaixar lentes de 37mm com rosca ou outras lentes com adaptadores e o eixo do tripé principal de montagem está alinhado com o centro da lente. Claro, os usuários ainda têm acesso a todos os tipos de botões, portas, encaixes e menus do iPhone.

A ideia é ajudar a transformar o iPhone em um cinema ou plataforma de jornalismo móvel, com uma configuração de transmissão ao vivo, ou uma ferramenta para vlogging. O Helium Core vem em dois tamanhos, um para o iPhone 6/6s e outro para iPhones 6/6s Plus. Obviamente, nós já vimos produtos similares antes, mas com o seu chassi de alumínio e abundância de opções de montagem e fixação faz o Helium Core parecer ser o mais adequado para os profissionais. Você pode apoia um agora (a campanha termina no final de Maio/2016), comprometendo-se a partir de US$ 1 (sem receber o Helium Core, mas com um bando de wallpaper) na página do Helium Core no Kickstarter.

Algumas palavras sobre o Helium Core de seus criadores

helium core

O Helium Core é, um chassi de alumínio de bolso resistente que permite adicionar facilmente lentes ou filtros e acessórios, tais como flashes, luzes e microfones para o seu iPhone. Ele tem um manuseio mais ergonômico e vários pontos de montagem para um tripé, permitindo o livre acesso à exibição, interruptores, botões, conectores e portas do seu iPhone.

Com o Helium Core, você pode personalizar o seu iPhone e configurá-lo como uma câmera de cinema, uma câmera de fotografia, uma plataforma de jornalismo móvel, uma configuração de transmissão ao vivo, ou um equipamento fotográfico para vlogging. Seu design é durável e sua capacidade de permitir que você coloque de forma flexível acessórios torna o Helium Core em uma base sólida para o seu sistema de câmera baseado no iPhone, tudo em um design portátil.

O Helium Core transforma o seu iPhone em algo mais confortável para segurar em suas mãos, dando-lhe algo mais substancial para agarrar. Suas superfícies curvas foram projetadas tanto por razões estéticas e ergonômicas.

O padrão de numerosas indústrias, os pontos de fixação de 1/4”-20 permitem que você monte e posicione o seu sistema de câmera iPhone de forma criativa.

helium core

Especificações do Helium Core:

Projetos específicos para o iPhone para assegurar o ajuste preciso (iPhone 6/6s e 6 Plus/6s Plus)

Alumínio 6061-T6 de aeronaves de alto grau de resistência e durabilidade

Múltiplos pontos de fixação 1/4″-20, localizados em todos os 4 lados (16 no Core e 17 sobre o Core +)

Montagem de lente integrada se encaixa em rosca de lentes de 37mm, e outras lentes, com adaptadores

Eixo do tripé está alinhado com o centro da lente

Acesso direto a todos os pontos de acesso, interruptores, botões e portas

Paredes curvas que ajudar a ergonomia

Recortes conseguem reduzir o peso, sem sacrificar a força

Acabamento anodizado pelo lado estético e para aumentar a resistência à corrosão e ao desgaste

helium core

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.