Informações importantes sobre o lançamento da nova Câmera Mirrorless Sony A7C

1 534

O lançamento de uma câmera da Sony sempre é motivo de muita expectativa dentro do mercado fotográfico. Afinal, estamos falando de empresa que possui ampla reputação no mercado em atuação que já dura, pelo menos, desde o fim da década de 1940. E, em relação a Câmera Sony Alpha Mirrorless  Sony A7C, equipamento que seria o precursor de uma linha chamada de “super-compacta” dentre as máquinas sem espelho, diversas informações são divulgadas com o passar do tempo.

Sensor Retroiluminado: A tecnologia por trás das imagens de alta qualidade da Sony A7c

Segundo publicou o portal Sony Alpha Rumors, existem informações de que elementos presentes em outras máquinas da companhia multimídia japonesa estarão presentes na Sony A7C. Como, por exemplo, a estrutura física com design semelhante a linha da Sony APS-C com o tamanho da A6600, um sensor de captura com resolução de 24.2 Megapixels parecido com o existente na Sony A7 III, visor LCD retrátil como na Sony A7S III e também um visor pop-up que, nas antigas Cybershot RX100.

Outros elementos que estariam presentes na nova câmera da Sony seriam o encaixe único para cartão de memória SD, conectores disponíveis para encaixe tanto de fone como também de microfone e conexão para envio e recebimento de dados tanto por WiFi como também por Bluetooth.

Nova Câmera Mirrorless Sony A7C

Apesar de compacta nas dimensões a Câmera Sony Alpha a7C Mirrorless 4K, o que já foi apurado não dá muitas esperanças de que o equipamento terá também um custo de absoluta acessibilidade pensando em profissionais iniciantes com baixo orçamento para investir.

Ao menos até o momento, a especulação é de que a nova câmera da Sony com expectativa de anúncio oficial para o meio do mês de setembro terá o valor de venda na faixa de 2 mil dólares, algo que equivale, na cotação atual, a R$ 10,6 mil.

você pode gostar também
1 comentário
  1. […] Veja Aqui o Artigo Original […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.