Adjetivo muito conhecido no mundo da informática e daqueles que convivem cada vez mais em contato com o ambiente digital, o ato de hackear sempre se pensa como algo que tem como objetivo invadir contas privadas de outras pessoas para roubo ou adulteração de informações. Porém, quando o assunto é a possibilidade de edição de fotos utilizando o seu próprio Whatsapp, a ideia de hackear um programa não parece tão ofensiva assim.
O nome do app que possibilita com que você tenha novas opções de edição de fotos através justamente da “invasão” do seu aplicativo de mensagens e utilizar as fotos em questão com novas funções chama-se Apollo e abre um incrível leque de alternativas.
Ideal para você que gosta de ter uma gama de opções ainda mais interessante do que habitualmente as opções de celulares como o iPhone 8 Plus ou o iPhone X.
As principais possibilidades que esse app de edição de fotos se dão com a questão de manipular quais as fontes de luz terão incidência na sua fotografia e também ajustes mais precisos de brilho e cor. Tudo em prol de uma edição com tons mais refinados, algo que em muitas vezes até as câmeras profissionais mais tecnológicas são limitadas.
Se você se interessou por esse app, saiba que ele está disponível somente nesse momento para os aparelho iOS e custa em seu download na App Store o valor de 1,99 dólares. Algo que, na cotação atual, gira em torno de R$ 7,50.