Home»Lançamentos»Lente Canon EF 75-300mm f/4-5. 6 III

Lente Canon EF 75-300mm f/4-5. 6 III

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+ WhatsApp

Foco

A Canon EF 75-300mm f/4-5. 6 III é uma teleobjetiva de zoom de montagem EF (compatível com todos os modelos Canon DSLR) compacta e acessível, ideal para fotografar paisagens, animais e movimentação em geral de grandes distâncias. Fabricada com um motor de Focagem DC, possui foco automático. A USM restringe a profundidade de campo, desfocando o fundo enquanto essa comprime a perspectiva e permite ao fotógrafo restringir a profundidade de campo. O enfoque automático dela pode ajudar muito na hora de registrar uma ação rápida, agitações e deslocamento no espaço físico em que se está gravando, isso permite imagens, mesmo de longe, bem desenhadas e definidas:

Lente Canon 75-300mm

Foco Lente Canon EF 75-300 mm

Iluminação

No que se diz respeito de luminosidade, o contraste é impressionante. Ele realça as cores mais escuras e modera as mais fortes, criando igualdade entre elas e tornando as fotos mais vivas e intensas.

Os revestimentos Super Spectra Canon asseguram um equilíbrio de cores preciso e melhoram o contraste. Também reduzem o brilho e o efeito fantasma – um problema comum provocado pelo reflexo da luz no sensor da câmara.

Iluminação Lente Canon EF 75-300mm

Design

Embora alcance uma distância de focagem mínima de 1,5m, abertura mínima de 32-45 e filtro de 58 mm, a Lente Canon EF 75-300mm é supercompacta e leve – muito prático se for levar em conta sua capacidade de Foto e Filmagem – Pode ser levada em bolsas simples ou em acessórios especiais, ainda sim, não têm um peso relevante (aprox. 500g).

Os testes realizados com a Câmera Canon T5 comprovaram sua eficiência e alta capacidade: Fotos Nítidas, focadas e com alta resolução. Além de Leve e compacta, oferece um ótimo custo beneficio para fotógrafos que querem qualidade em uma lente sem gastar muito. Ao menos nisso todos concordam!

Gilberto Júnior em parceria com eMania – Foto e Vídeo

 

Fonte: Fotografia – DG

Post anterior

Conheça o Filtro Polarizador (CPL)

Próximo post

Conheça o Filtro Estrela (Star) e saiba como utiliza-lo!

O Autor

Nizar Escandar

Nizar Escandar

Editor Chefe do Blog eMania