Leve e potente, Sigma 50mm F1.2 DG DN Art é lançada

0 202

Além da qualidade desempenhada por qualquer equipamento fotográfico, a praticidade é ponto que conta cada vez mais para os usuários. Desse modo, não surpreende o destaque da Sigma para seu novo modelo de lente, o Sigma 50mm F1.2 DG DN Art. Com direito, inclusive, a apontar que o item em questão irá ‘quebrar padrões’.

A composição da lente para câmeras full frame em seus 17 elementos, divididos em 12 grupos, é constituída em formato de 13 lâminas com o peso reduzido de apenas 745 gramas. Para itens com essa capacidade, é um considerável diferencial no momento do transporte para diferentes cenários.

leve-e-potente-sigma-50mm-f1-2-dg-dn-art-e-lancada-blog-emania-1
Divulgação/SIGMA

Pensando além da questão meramente logística, lentes menores em dimensão e peso se tornam mais adaptáveis a utilização em outras câmeras como, por exemplo, da linha mirrorless. Logo, a Sigma 50mm F1.2 DG DN Art se mostra tão compacta quanto versátil nesse sentido.

Porém, não é só na praticidade que está calcada a confiança da empresa originária do Japão. Como prova disso, a nova lente da Sigma contêm alta precisão no sistema de foco automático e configurações como mínima distância focal de 40 centímeros, abertura mínima do diafragma em F16 e filtro de 72 mm. Logo, é possível se utilizar, de diferentes maneiras, o sistema de iluminação disponível para sua sessão de fotos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.