Home»Artigos de Foto e Vídeo»Livre do câncer, criança comemora dançando sucesso de Michael Jackson

Livre do câncer, criança comemora dançando sucesso de Michael Jackson

eMania https://blog.emania.com.br/content/uploads/2015/05/logotipo.png
eMania
8
Compartilhamentos
Pinterest Google+ WhatsApp

Os obstáculos de uma doença tão sacrificante e de longo ciclo de tratamento como o câncer acabam deixando qualquer um comovido com esse tipo de situação. E, quando estamos falando de uma criança de apenas cinco anos de idade que sequer teve a oportunidade de aproveitar a vida e ter diversas fotografias de momentos especiais registrados, o potencial de comoção aumenta muito.

Foi assim que se viu durante bastante tempo o pequeno Solomon Haufano após descobrir no ano de 2018 um quadro clínico de câncer no abdome.

livre-do-cancer-crianca-danca-sucesso-de-michael-jackson-Blog-eMania-1-31-01
Foto: Cortesia Leni Lutui

Com isso, ele precisou passar boa parte do ano em tratamento, mais precisamente durante oito meses, tendo como distração preferida vídeos do astro já falecido Michael Jackson. A responsável pelo conhecimento de Solomon das obras de MJ foi Lahairoi Palaki, sua tia.

Tamanha foi a identificação com o cantor pop que, em diversos momentos, ele gostava de passar o tempo imitando o astro e escolheu o sucesso de Michael Jackson “Billie Jean” como sendo a escolhida para representar o fim de seu tratamento. Algo que foi registrado em vídeo e não é necessário dizer que a produção viralizou e foi “entupida” de comentários positivos.

Na postagem de uma foto onde Leni Lutui (mãe do pequeno Solomon) segura uma placa em frente a câmera onde sacramenta o fim da luta contra o câncer, a emoção também fez parte do discurso. Principalmente nos diversos momentos de agradecimento a sua irmã pelo apoio praticamente incondicional e constante:

Eu juro que se eu soubesse que isso seria um dia de fotos, eu teria parecido muito mais apresentável (risos). Mas, como você pode ver, tem sido várias noites sem dormir e manhãs duras levando-o para onde ele está hoje! Comemore por sua outra mãe por estar ao meu lado, eu não sei como eu poderia ter feito isso sem você. Se eu continuar, estarei chorando porque você significa tanto para mim e para Mone. Obrigado, Lahairoi Palaki, por ter a paciência de estar lá a qualquer hora e em qualquer dia, cortando seu tempo no Pou (risos). #Moneforte #cabelobangunçadomaseunãoligo #turmadossemdormir #vitória #minhamãomoderna #graduaçãodominihulk

Comente

Post anterior

Cadela voltando da padaria sozinha "quebra" a internet

Próximo post

Homem vai ao trabalho fantasiado de Homem Aranha

O Autor

Alberto Barbosa

Alberto Barbosa

Formado em jornalismo no ano de 2012 pelo Centro Universitário FIAM, atuou em diversos segmentos da comunicação como editoras e sites de conteúdo esportivo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports e hoje é, além de freelancer, Editor-Chefe do Futebol Latino e também do blog eMania.