A magia de dominação da arte chamada fotografia subaquática

0 12
Tempo de leitura: 2 minutos

Quando nos deparamos com a capacidade de dominar determinadas habilidades que parecem quase que incontroláveis, é impossível não pararmos e admirarmos esse feito. Certamente o aspecto da fotografia subaquática, algo que exige um alto grau de segurança, precisão e olhar altamente voltado a um ambiente diferente, é um cenário que podemos creditar como uma incrível dominação do “indomável“.

magia-dominacao-fotografia-subaquatica-eMania-3-24-05
Foto: Tim Davis

Um exemplo interessante de fotógrafo que tem como principal atuação trabalhos de fotografia subaquática é o profissional Tim Davis. Nascido nos Estados Unidos, ele se especializou nesse tipo de trabalho que pode ser realizado tanto em ensaios individuais como até mesmo um verdadeiro “book” de casal baseado na fotografia subaquática.

magia-dominacao-fotografia-subaquatica-eMania-2-24-05
Foto: Tim Davis

Apesar de seus ensaios realizados embaixo d’água serem de ótimo gosto e também demonstrarem um requinte incrível de detalhes em relação a iluminação, uso de lentes especialmente adequadas e outros fatores, esse não é o único estilo de trabalho de Tim. Além das fotografias subaquáticas, ele também fotografa em casamentos, álbuns de famílias e imagens corporativas.

magia-dominacao-fotografia-subaquatica-eMania-1-24-05
Foto: Tim Davis

Em conjunto com a sua esposa, Lizzy, o mesmo deixa claro em seu site oficial da Tim Davis Photography que “atua em conjunto com sua esposa como um time desde o início do processo até o fim.” Valorizando principalmente o aspecto da satisfação do cliente, o mesmo menciona que “quando você nos contrata, você trabalha com a gente. Nada de rostos não familiares ou fotógrafos terceirizados desconhecidos aparecendo no dia do seu casamento. Lhe dando o conforto de saber que você está em boas mãos.”

magia-dominacao-fotografia-subaquatica-eMania-4-24-05
Foto: Tim Davis

Seja lá como for, é possível perceber que a qualidade de seus trabalhos é realmente algo incrível. E você, tem vontade de usar a sua câmera para trabalhar com essa vertente da fotografia? Ou só deu vontade de ser modelo em um ensaio de fotografia subaquática?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceito Política de Privacidade