O mercado é lugar de compras e de fotos bizarras

1 806

Se existe algo que, no século XXI, ninguém pode ser capaz de duvidar é que o ser humano chegou a um nível onde, quando você imagina que não dá pra ser mais bizarro… ele te surpreende. Seja pra fazer você rir, se espantar, enojar, vai muito de cada um e suas particularidades.

No caso, por exemplo, de um mercado, a última coisa que vamos pensar em presenciar são situações que rendam fotos bizarras. Você está em meio as suas compras, caminhando normalmente quando, sem aviso, se depara com uma cena onde a sua reação é um verdadeiro mistério.

A seguir, você verá uma pequena coletânea dessas imagens e vai descontrair um pouco com a gente do Blog eMania:

Nessa situação, com certeza quando você chega na seção de açougue não gostaria de ver, entre uma peça de carne ou outra, esse “funcionário” olhando bem de perto…

o-mercado-e-lugar-de-compras-e-de-fotos-bizarras-Blog-eMania-3-15-01

Quando você está na fila do caixa, naturalmente começa a ser tomado por um pouco de impaciência. Parece que o mesmo acontece com esse simpático… pato?

o-mercado-e-lugar-de-compras-e-de-fotos-bizarras-Blog-eMania-4-15-01

Já que o clima “animalesco” parece ter tomado conta dessa seleção, que tal estar chegar no mercado e, de repente, perceber que nem todas as pessoas usaram o estacionamento?

Certamente renderia fotos bizarras com sua câmera do celular!

o-mercado-e-lugar-de-compras-e-de-fotos-bizarras-Blog-eMania-5-15-01

A matemática de algumas redes de supermercados também rendem boas risadas. Como, por exemplo, nessa “hiper” promoção de chocolate…

o-mercado-e-lugar-de-compras-e-de-fotos-bizarras-Blog-eMania-15-01

Pra terminar, não poderíamos deixar de mostrar esse incrível mercado onde OLHO está sendo vendido. E por um preço bem barato.

o-mercado-e-lugar-de-compras-e-de-fotos-bizarras-Blog-eMania-1-15-01
você pode gostar também
1 comentário
  1. […] A seguir, você verá Leia tudo… […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.