O mundo em imagens! Veja fotos incríveis do dia 21 de fevereiro de 2019

0 269

Todos os dias podemos retratar o mundo em imagens e notar como as coisas se transformam e acontecem em uma velocidade simplesmente impressionante! Tudo parece tão fugaz que, em palavras, parece não ser suficiente de ser relatado.

Por isso, ao invés de falar, vamos demonstrar em imagens fatos marcantes que aconteceram nessa quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019. Veja o mundo em imagens incríveis!

 o-mundo-em-imagens-veja-fotos-incriveis-do-dia-21-de-fevereiro-de-2019-Blog-eMania-21-02
Foto: EFE/Alex Cherney/Csiro

O órgão de pesquisa científica oficial da Austrália,
Commonwealth Scientific and Industrial Research Organisation (CSIRO), já entrou no clima do Mardi Gras, o carnaval dos países de origem anglo-saxônica. Para demonstrar isso, as antenas existente no CSIRO ganharam como “sombra” as cores do arco-íris.

o-mundo-em-imagens-veja-fotos-incriveis-do-dia-21-de-fevereiro-de-2019-Blog-eMania-1-21-02
Foto: STR/AFP/China OUT

Se a situação no mercado de trabalho no Brasil não está nada fácil, o mesmo pode se dizer para uma parcela da nação mais populosa do mundo, a China. Prova disso é a alta oferta e procura de empregos na feira de recrutamento feita na cidade de Qingdao.

o-mundo-em-imagens-veja-fotos-incriveis-do-dia-21-de-fevereiro-de-2019-Blog-eMania-2-21-02
Foto: JEWEL SAMAD/AFP

As lentes de uma câmera são capazes de fazer incríveis captações quando conseguem enxergar toda a magia traduzida em uma paisagem. No retrato dessa dona de uma loja de armarinho em Yangon, na Birmânia, é possível até mesmo pensar que suas pernas estão apoiadas no chão graças ao realismo do grafite.

o-mundo-em-imagens-veja-fotos-incriveis-do-dia-21-de-fevereiro-de-2019-Blog-eMania-3-21-02
Foto: REUTERS/Mohammad Ponir Hossain

O mundo, infelizmente, também é feito de tragédias e fatos que emocionam pelos motivos mais tristes possíveis. Como o ocorrido em Daca, capital de Bangladesh, onde o incêndio em um depósito destinado a produtos químicos deixou pelo menos 70 vítimas fatais.

o-mundo-em-imagens-veja-fotos-incriveis-do-dia-21-de-fevereiro-de-2019-Blog-eMania-4-21-02
Foto: Nazeer AL-KHATIB/AFP

Apesar de todo o rastro de destruição e sofrimento que uma guerra com a duração e intensidade que ocorre na Síria, por exemplo, ainda existe espaço para a doçura das crianças. Na foto em questão, a menina de nome Rawan, com somente 11 anos de idade, posa segurando seu urso em cima de um tanque destruído na região de Aleppo, uma das mais atingidas.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.