Phase One XF introduz novo update para seu sistema

1 298

O sistema de Câmeras Profissionais Phase One XF recebeu uma atualização significativa ontem, com melhorias ao seu sistema de focagem automática e interface de usuário, juntamente com ferramentas de disparo adicionais, tais como foco de empilhamento (stack) e HDR. Duas novas lentes ‘anel azul’ também foram adicionadas, juntamente com uma atualização para o Capture One, o software da empresa.

A atualização fornece ao sistema XF de formato da Phase One com ferramentas para ajudar a automatizar o foco de empilhamento e captura de time lapse, bem como um temporizador e bracketing automático de HDR. Plataforma de Autofoco HoneyBee do sistema também recebeu uma atualização, reivindicando maior precisão com pouca luz, melhor aquisição em cenas de baixos contraste e ‘maior sucesso ao usar a mão livre.’

Em termos de hardware, a Lente Schneider Kreuznach de 110 milímetros LS F2.8 e 240mm LS F4.5 adere ao sistema, fabricado “para um dos mais altos padrões do Phase One” com capuzes de lente de metal e alumínio fresado em anéis de seleção AF/MF.

Capture One Pro 9.1 recebe uma atualização voltada principalmente para a moda e ainda trabalho de still, com novas ferramentas de fluxo de trabalho e edição de imagem, incluindo ferramentas para corrigir tom de pele irregular.

A atualização de firmware do sistema XF é gratuito e está disponível a partir de agora Phase One. A Schneider Kreuznach 110mm F2.8 LS vai custar US$ 5390 / £ 4490; o F4.5 240mm LS vai custar US$ 6490 / £ 5690.

Phase One XF

Partes do Comunicado de imprensa:

Phase One lança recurso de atualização #2 do Sistema de Câmera XF

Adicionando ao novo XF: Ferramentas, Lentes & Software

COPENHAGUE, 17 de março de 2016 – Phase One, líder no fornecimento de sistema de câmera com formato médio do mundo, lançou hoje uma atualização importante no Sistema de Câmera XF. Com novas ferramentas, hardware e soluções de software, a Phase One continua a ajudar os melhores fotógrafos a criar imagens incríveis.

Recursos da atualização inclui a adição de duas novas lentes ‘anel azul’, juntamente com o lançamento do Capture One Pro 9.1, uma atualização para o software usado por 8 a 10 dos melhores fotógrafos do mundo.

Atualização #2 do Sistema de Câmera XF da Phase One introduz:

Fotografia de Sequencia Integrada:

– Ferramenta Foco Stack (empilhado) fornece controle de foco da câmera automatizado ao longo de uma sequência de imagens captadas;

– Ferramenta Time-lapse (lapso de tempo) oferece sequência de captura automatizada em intervalos definidos pelo usuário;

– Ferramenta Sequence HDR permite que uma sequência com variação automatizada com tags de metadados exclusivas para integração com Capture One;

– Temporizador Delay fornece uma opção de temporizador rápido e fácil, inteiramente customizável de meio até sessenta segundos.

Atualizações adicionais ao sistema de Câmera XF inclui:

– Nova interface do usuário OneTouch: design melhorado e integração para uma operação intuitiva, sem precisar emendar ou desligar o sistema de câmeras XF;

Phase One adiciona dois novos membros para a sua família de lentes “Anel azul”:

– Nova Schneider Kreuznach 110mm LS f / 2.8 oferece uma obra-prima técnica e uma visão artística. A 110 milímetros oferece uma visão focal ‘normal’ com uma impressionante precisão técnica.

– Nova Lente Schneider Kreuznach 240mm LS f / 4.5; a lente telefoto essencial. A 240 milímetros é uma obrigação para qualquer linha de lentes, oferecendo a aparência de telefoto definitiva para qualquer fotografia.

As novas lentes possuem um anel de metal de foco e anel seletor para AF/MF de alumínio de precisão branqueado, bem como bordas de borracha antiderrapante. As lentes são fabricadas com um dos mais altos padrões, incluindo a melhoria das medidas de garantia de qualidade e tolerâncias para um melhor, mais confiável desempenho da lente.

Phase One XF introduz novo update para seu sistema

A primeira fase de lançamentos da Capture One 9.1 com melhor integração ao sistema de câmera XF.

Capture One 9 continua a crescer juntamente com o sistema de câmeras XF. As novas ferramentas disponíveis dentro do XF são bem integrados para Capture One 9.1, proporcionando excelentes vantagens de fluxo de trabalho com etiquetas de sequências de imagem.

Disponibilidade e Preços

Firmware para recurso de atualização #2 do Sistema de Câmera XF é gratuito e está disponível para download aqui.

Nova lente Schneider Kreuznach estão disponíveis através parceiros da Phase One em todo o mundo.

Preços para Schneider Kreuznach 110mm LS f / 2.8 – 4,490 euros / USD 5.390

Preços para Schneider Kreuznach 240mm LS f / 4.5 IF – 5.690 euros / USD 6.490

Otimizado para uso com o sistema de câmeras XF, Capture One é livre quando usado com Phase One hardware. Capture One 9.1. é gratuito para todos os atuais proprietários de Capture One 9. Proprietários de Capture One 7 e 8 podem atualizar para Capture One 9.1 por 99 USD / 99 EUR.

Phase One XF
você pode gostar também
1 comentário
  1. macedo Diz

    muito bom esse site parabéns pelo conteudo.very good
    this site congratulations for the content.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.