Polaroid lança novo produto com temática de David Bowie

1 362

A Polaroid trouxe uma novidade especial para seus fãs que gostam de unir o amor pela fotografia com o mundo da música. Mais precisamente, aqueles que tem admiração pela vida e obra de um dos grande músicos em toda a história como foi o caso do roqueiro britânico David Bowie.

polaroid-lanca-novo-produto-com-tematica-de-david-bowie-Blog-eMania-2
CJ Harvey

A forma que a gigante do mundo fotográfico encontrou para honrar a memória do artista foi de lanças uma série limitada de filme com o mesmo design e paleta de cores usadas por Bowie em filmes de Câmeras I-Type. Ao todo, serão dez novos modelos que, certamente, irão atiçar a curiosidade e o desejo de diversos colecionadores de itens históricos ao redor do planeta.

Pelo fato da Polaroid vender os kits de filmes em modelos específicos que podem conter até oito rolos de filmes, se torna impossível adquirir todos os tipos ao mesmo tempo. Assim, a tendência é que a procura por esse item se torne uma verdadeira “caça ao tesouro” em caráter semelhante as figurinhas para se completar, por exemplo, o álbum da Copa do Mundo.

polaroid-lanca-novo-produto-com-tematica-de-david-bowie-Blog-eMania-1
Divulgação/Polaroid

Aproveitando o mote da campanha, a empresa de Câmera Fotográfica Instantânea também está vendendo em caráter conjunto os filmes e as respectivas máquinas compatíveis. Como, por exemplo, a Polaroid Lab, Now ou mesmo a Now+.

Segundo informações disponibilizadas pelo site oficial da companhia norte-americana, os valores referentes a edição especial do produto podem variar de 19,99 dólares (unidade do pack com oito filmes) até mesmo a bagatela de U$ 359,97 dólares. No último caso, além da unidade do filme especial, é possível comprar uma Polaroid Now+ e uma P3, caixa de música fabricada pela empresa estadunidense.

você pode gostar também
1 comentário
  1. Antonio Marques Diz

    Ótimo postagem! Adorei conferir suas dicas e perceber o quanto você entende sobre esse tema.

    Se você está procurando aumentar suas vendas de forma rápida, eu sugiro que teste o PCG programa classificados gratis. Com este programa de anúncios, você pode atingir um maior número de potenciais clientes em todo o Brasil, divulgando seus produtos e serviços em mais de 350 sites classificados de forma automática.

    Com várias categorias, o PCG torna fácil a divulgação de seus serviços para um público amplo. Teste o PCG agora mesmo e veja como ele pode ajudar para o crescimento do seu negócio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.