Prêmio internacional de fotografia vai para brasileira de apenas 17 anos!

0 210

Conquistar um prêmio internacional de fotografia é certamente a honraria que não só profissionais como mesmo entusiastas da área certamente gostariam de merecer. Afinal de contas, é o resultado do seu trabalho e da capacidade de absorção das suas lentes traduzido em um mérito sem precedentes.

Agora, imagine só todos os adjetivos anteriores indo para uma jovem brasileira que tem apenas 17 anos de idade e que confessou estar participando pela primeira vez de um prêmio internacional de fotografia? Pois, acredite, isso aconteceu com Ana Luiza da Rocha Ferreira.

premio-internacional-de-fotografia-vai-para-brasileira-de-apenas-17-anos-Blog-eMania-1-22-05
Foto: Ana Luiza da Rocha Ferreira

A jovem natural de Goianinha, cidade na região sul do estado do Rio Grande do Norte distante 64 Km da capital Natal, teve justamente essa experiência ao saber que teve suas imagens contempladas como as vencedoras do Prêmio Lebenskunst, evento com promoção da Câmara de Comércio Brasil – Alemanha.

Com a conquista da categoria Adulto, Ana teve a oportunidade no mês de novembro do ano passado de passar por uma semana com tudo pago estudando na mundialmente famosa Escola de Fotografia Lette Verein localizada na cidade de Berlim, capital alemã.

premio-internacional-de-fotografia-vai-para-brasileira-de-apenas-17-anos-Blog-eMania-2-22-05
Foto: Ana Luiza da Rocha Ferreira

Além disso, ela ganhou uma câmera de presente e poderá, certamente, continuar produzindo imagens belíssimas como as que lhe renderam esse prêmio internacional de fotografia. E esse é justamente o objetivo de Ana Luiz já que, aluna do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) no curso de Eventos, um de seus maiores objetivos é seguir profissionalmente na área.

Talento ela já demonstrou que tem de sobra, não é mesmo?

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.