Qual foi a empresa que mais vendeu Câmeras Mirrorless nos EUA em 2021?

0 656

O mercado de Câmeras Mirrorless, quando se analisa um mercado tão competitivo como os Estados Unidos, abrange a atuação das empresas mais conceituadas no ramo da fotografia. Canon, Nikon, FujiFilim… todas essas companhias possuem consolidação absoluta no mercado e tem suas identidades visuais conhecidas ao redor de todo o planeta.

Entretanto, nenhuma das companhias citadas atingiu números tão expressivos na venda de máquinas fotográficas do tipo mirrorless como a Sony. Segundo dados do NPD Group, especializado em pesquisa de mercado e com alcance de monitoramento na base de 600 mil pontos de venda físicos, a multinacional de origem japonesa foi elencada como a recordista pelo oitavo ano seguido no segmento.

Sony a1 Mirrorless, 50 Megapixels, Vídeos em 8k e Desempenho Incrível.

Além da exaltação via comunicado oficial do feito, o Vice-Presidente de Soluções de Imagem, Yang Cheng, comemorou o feito apontando que um dos elementos que colaboram para os bons números é a atenção dada aos clientes com relação aos feedbacks que recebem:

“Estamos sempre atentos ao feedback dos nossos clientes, trabalhando tanto na inovação como também criar as melhores ferramentas possíveis para criadores de conteúdo. Estamos incrivelmente orgulhosos de se manter no topo de vendas em Câmeras Full Frame Mirrorless no mercado dos Estados Unidos por oito anos consecutivos. Encontrar novos caminhos para empoderar nossa comunidade é nossa prioridade máxima e estamos honrados que eles escolheram a Sony para contar suas histórias e tornar real as suas visões criativas.”

Comparação Mirrorless Sony A6600 vs A6500 vs A6400
Sony Alpha A6600

E você, acha merecido que a Sony tenha esse posto por tantos anos? Ou a sua preferência é por câmeras e equipamentos fotográficos de outra empresa? Deixe a sua opinião, crítica ou sugestão nos comentários!

Vale ressaltar que, no site do Emania, você pode encontrar os mais diversos itens de fotografia fabricados tanto pela Sony como pelas mais diversas empresas do mais alto padrão em todo o planeta, independente da sua necessidade.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.