Relação de boas opções de smartphones no quesito bateria

1 152

O uso dos smartphones é sempre muito atribuído a questão da qualidade de suas câmeras fotográficas. Seja pela resolução que elas alcançam ou muitos outros itens. Porém, algo que pode passar despercebido em meio a tantos itens é a questão da duração da bateria desses aparelhos.

Parece quase uma questão de senso comum. Sabedores de que muitos dos modelos atuais acabam descarregando com mais velocidade, passamos a não dar tanta importância.

Contudo, precisar do seu celular e ele estar descarregado pode ser um dos piores problemas no mundo moderno. Isso porque praticamente sua vida inteira está disponível em seu smartphone.

relacao-de-boas-opcoes-de-smartphones-em-duracao-de-bateria-interna-Blog-eMania-14-03

Imagine só não conhecer o caminho de seu destino em plena madrugada? Precisar fazer uma ligação urgente e não ter ninguém a sua volta?

Por isso, nós do Blog eMania divulgamos uma lista elaborada pelo famoso portal Tecmundo a respeito de alguns aparelhos com essa característica de alta duração de sua bateria. Isso é algo que, agora que você se atentou ao tema, pode ser um diferencial pra selecionar seu novo aparelho.

Samsung A9 2016

relacao-de-boas-opcoes-de-smartphones-em-duracao-de-bateria-Samsung-Blog-eMania-14-03

Uma das marcas mais conhecidas no mercado de celulares, a Samsung oferece essa boa alternativa também no quesito bateria. Dependendo dos apps utilizados, é possível atingir 109 horas de áudio ou 26 de vídeo, usar até 17 horas de internet 3G e até 21 horas no WiFi sem precisar de recarga.

Zenfone Max Pro (M1)

relacao-de-boas-opcoes-de-smartphones-em-duracao-de-bateria-ASUS-Blog-eMania-14-03

Pertencente a ASUS, empresa que chegou nos últimos anos e ocupou uma parcela interessante no mercado dos smartphones, esse modelo possui uma capacidade bem interessante de se manter ligado graças a sua bateria de 5.000 mAh.

Xiaomi Mi Max 2

relacao-de-boas-opcoes-de-smartphones-em-duracao-de-bateria-Xiaomi-Blog-eMania-14-03

Outro aparelho asiático, a Xiaomi apresenta o que qualquer consumidor que gosta de pesquisar bem deseja: Custo-benefício altamente interessante. Além de tela resistente graças a proteção Corning Gorilla Glass e definição Full HD, ele conta com a potente bateria de 5300 mAh.

Motorola Moto E5 Plus

relacao-de-boas-opcoes-de-smartphones-em-duracao-de-bateria-Motorola-Blog-eMania-14-03

Mais um smartphone que demonstra boa relação entre qualidades gerais e bateria com durabilidade é esse modelo da Motorola. E, além da estrutura de 5000 mAh com autonomia de até 40 horas, o carregador TurboPower proporciona uma velocidade de recarga ainda maior.

você pode gostar também
1 comentário
  1. My Homepage

    … [Trackback]

    […] Read More here: blog.emania.com.br/relacao-de-boas-opcoes-de-smartphones-em-duracao-de-bateria/ […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.