Home»Artigos de Foto e Vídeo»Remoção de Objetos do Google não foi lançado por um motivo

Remoção de Objetos do Google não foi lançado por um motivo

eMania https://blog.emania.com.br/content/uploads/2015/05/logotipo.png
eMania
0
Compartilhamentos
Pinterest Google+ WhatsApp

Se você é uma pessoa que tem o costume de acompanhar absolutamente de perto as maiores tendências evolutivas do mundo da fotografia, mesmo que com informações superficiais deve ter ficado sabendo da possibilidade da criação de uma ferramenta de Remoção de Objetos do Google. E as promessas tinham um intuito bastante ambicioso já que, nas primeira demonstrações, era possíveis tirar cercas, grades e outros obstáculos com facilidade e precisão até então não vistas.

Logo as pessoas e demais fãs da fotografia e também usuárias de programas de edição de imagens ficaram bastante empolgadas com maiores informações sobre esse novo e incrível recurso em desenvolvimento, o que não é pra menos. Porém, com a mesma velocidade que surgiu a empolgação, logo essa sensação deu lugar as perguntas de porque nenhuma novidade foi passada depois de mais de um ano após os primeiros anúncios sobre a Remoção de Objetos do Google.

remocao-de-objetos-do-google-nao-foi-lancado-por-um-motivo-Blog-eMania-18-05
Foto: Divulgação/Google

Depois de tantas dúvidas pairarem sobre aqueles que gostam de tratar melhor os resultados de suas câmeras, uma informação valiosa e esclarecedora foi passada pela equipe do Google Fotos na última semana em entrevista ao portal norte-americano XDA.

O real motivo do produto sequer ter sido lançado em caráter oficial foi pelo fato do Google entender que haviam outras tecnologias em curso de desenvolvimento que tinham maior prioridade do que a Remoção de Objetos do Google. Ainda de acordo com os entrevistados, no momento a ideia é não trabalhar em cima desse projeto com maior afinco, mas que, no futuro, a companhia sediada em Mountain View (Califórnia) pode mudar de ideia sobre o assunto.

Google-Photos-Post-02-07

E você, acha que facilitaria demais a sua vida contar com a Remoção de Objetos do Google? Ou prefere trabalhar não só a remoção de objetos, mas todos os aspectos de iluminação, estabilização e outros elementos com as ferramentas já existentes?

Comente

Post anterior

Famoso prêmio de produtos fotográficos ocorre em Portugal

Próximo post

D3300 vs D3200 vs D3100

O Autor

Alberto Barbosa

Alberto Barbosa

Formado em jornalismo no ano de 2012 pelo Centro Universitário FIAM, atuou em diversos segmentos da comunicação como editoras e sites de conteúdo esportivo. Foi editor e repórter do Universo dos Sports e hoje é, além de freelancer, colaborador do Torcedores.com e também do blog eMania.