Home»Equipamentos de Foto e Vídeo»Review: Monopé Pé de Galinha

Review: Monopé Pé de Galinha

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+ WhatsApp
Já vimos que o Estabilizador Flying Hand Elfin da WorldView é uma solução leve e barata para quem está começando no mundo cinematográfico. Desta vez, trouxe outra opção para os cinegrafistas, é o Monopé Pé de Galinha que também pode ser encontrado na eMania – Foto e Vídeo.

 

Monopé Pé de galinha

 

Também conhecido como Monopé “Pé de Galinha” (pelo formato da sua base), esse suporte é ideal para coberturas cinematográficas de eventos onde o filmmaker precisa locomover-se por todo o ambiente, como em um casamento ou festa. Essa facilidade de locomoção se dá pelo fato de que o monopé é um suporte leve e rígido, permitindo que o profissional se posicione em qualquer local do evento.

 

Monopé Pé de galinha para Foto e Vídeos

O Monopé, enviado pela eMania – Foto e Vídeo, conta com três seções de fácil ajuste, alcançando 1,75m de altura, e suporta câmeras HDSLR ou Filmadoras de até 5kg’s. Na parte superior, é possível instalar uma cabeça de tripé no parafuso ¼’’, ou utilizar a câmera diretamente no monopé. Você também encontra na parte superior uma área de 30cm coberta com uma espuma macia, que melhora a pegada, além de uma alça que pode ser presa ao pulso para evitar acidentes.

Monopé Pé de galinha para Foto e Vídeos

Agora o grande segredo deste monopé está em sua base, onde encontramos 3 pernas emborrachadas dobráveis que dão suporte ao ball head que sustenta todo o monopé. Esta cabeça ball head permite que o cinematografista realize movimentos suaves em qualquer direção.

Monope

Simples e funcional, não? Com este suporte você pode abrir mão de lentes IS para realizar vídeos com estabilidade e terá muito mais praticidade ao se locomover durante um evento.

Você pode comprar esse Monopé agora através deste link: Monopé PC-777. Aproveite e de uma passada na eMania – Foto e Vídeo, onde além de suportes, você encontra tudo para foto e vídeo!

 

Fonte: Resumo Fotográfico

Post anterior

O que é um tubo extensor?

Próximo post

Os benefícios em utilizar o filtro UV.

O Autor

Nizar Escandar

Nizar Escandar

Editor Chefe do Blog eMania