Richard Cheles, promove 1ª Semana Prática de Fotografia

0 166

Evento online e gratuito que acontece entre 20 e 26 de Agosto.

Richard Cheles foi indicado pela Sony como um dos principais fotógrafos do Brasil, com uma carreira basicamente pautada em fotografia de estúdio, tendo seu inicio e destaque na região do Grande ABC. Comprometido com o crescimento do mercado de Fotografia, promove a partir do dia 20 de agosto a 1ª Semana Prática de Fotografia em Estúdio. O evento será online, gratuito e com vagas limitadas.

Com uma abordagem prática, os participantes terão conteúdo e dicas, sobre quais fatores devem observar e priorizar, para efetivamente ter um salto no nível de qualidade em entrega de material fotográfico. Trará ainda algumas excelentes dicas de iluminação, fundos coloridos, efeitos com controle da luz e acessórios.

Richard Cheles é fotógrafo desde 2004, e Embaixador Sony, já ministrou fotografia no Pronatec e palestrou em eventos como, o FotoExperience e Vivência com Fotografe a convite da Sony do Brasil ao lado de grandes nomes da fotografia nacional.

Possui seu próprio estúdio, em São Caetano do Sul, com mais de 400m² onde conta com vários ambientes, dentre eles um exclusivo estúdio gourmet para fotografia culinária além de contar com os melhores e mais atualizados equipamentos do mercado.

Para saber mais sobre a semana e seu conteúdo:

Acesse o link abaixo e faça sua inscriçãowww.semanapraticadefotografia.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.