Samyang anuncia duas novas lentes da linha Xeen

0 395

A fabricante de lentes coreana Samyang adicionou duas novas lentes grande angular a sua série Xeen de lentes de vídeo full-frame. Os novos comprimentos focais são 14 milímetros e 35 milímetros, e enquanto 35mm está em conformidade com a abertura máxima padrão familiar de T1.5 a 14 milímetros abre apenas até T3.1. O sistema Xeen agora contém um total de cinco lentes com estas duas se juntando às já existente 24 milímetros, 50 milímetros e 85 milímetros.

Todas as lentes são somente foco manual, e possuem anéis de foco e de abertura de engrenagem em posições idênticas, para que possam ser trocadas rapidamente para dentro e para fora da mesma plataforma. Anéis de filtro também correspondem, e os usuários têm a opção de escalas de foco em medição métrica ou imperial. As lentes vêm com suportes intercambiáveis ​​e adaptadores disponíveis para Canon EF, Nikon F, Sony E, PL e corpos Micro 4/3.

As novas lentes da linha Samyang XeenXeen-35mm_Front

Samyang é muito orgulhosa da maneira como suas lentes conseguem tornar o objeto fora de foco com mais highlights, e a nova lente de 35 milímetros complementa as lentes existentes com o seu diafragma de 11 lâminas. A lente mais ampla usa uma íris de 9 lâminas.

As lentes devem estar à venda em março, a um custo de £1.599.

Para mais informações visite o site da Samyang Xeen, ou veja este o comunicado de imprensa da própria Xeen:

Mais duas Lentes Xeen anunciadas pelo Samyang para completar o perfeito Conjunto de Cinco Lentes.

SEUL, 05 de fevereiro de 2016 – Marca óptica global, Samyang Optics, anunciou o lançamento de 2 novas lentes: Xeen 14 milímetros T3.1 e T1.5 de 35mm. Estas duas lentes, juntamente com as lentes T1.5 24 milímetros, T1.5 50 milímetros e T1.5 85 milímetros existentes, criam um perfeitamente equilibrado conjunto de cinco lentes para filmar vídeo e cinema com a excelente qualidade de imagem do poder de resolução de produção de 4K+.

Xeen é uma marca especializada em lentes de vídeo-cine profissional lançado pela Samyang Optics em 2015. As lentes Xeen são projetados com know-how Samyang Optics e tem excelente desempenho óptico para 4K+ com a tecnologia X-Coating, garantindo a máxima qualidade de imagem para criar um olhar cinematográfico.

O tamanho negativo 24 milímetros x 36 milímetros permite a Xeen não só trabalhar com câmeras full frame, mas também com o Super 35, câmeras APS-C e APS-H. As lentes estão disponíveis em cinco montagens diferentes – PL, EF, F, E e MFT e duas escalas de foco diferentes – em unidades métricas e imperiais. Além disso, a caixa de metal de alumínio é conhecida por sua confiabilidade em várias condições de disparo.

A maioria das lentes Xeen vêm em uma brilhante abertura de T1.5. As lentes entregam imagens de alta qualidade com impressionantes cores claras de contraste, mesmo em condições menos do que ótima de iluminação. A grande abertura também cria um efeito bokeh agradável para um olhar cinematográfico.

“Graças ao surgimento de redes multi-canais, as demandas para criação de vídeo está internacionalmente em crescimento e a expectativa de qualidade de vídeo também está aumentando”, afirmou um funcionário Xeen. Ele continuou, “para satisfazer as necessidades internacionais, nós concluimos as primeiras cinco lentes que proporcionam uma imagem cinematográfica de alta qualidade.” Como resposta ao plano de produto futuro, ele cuidadosamente revelou que mais duas lentes Xeen serão anunciadas na segunda metade do ano.

Criado para oferecer infinitas possibilidades, lentes Xeen de 14mm e 35mm estará disponível globalmente no início de março. O preço de venda recomendado de cada lente é de £ 1.599,00 imposto incluso.

Informações mais detalhadas do produto está disponível no site oficial e Facebook ou Samyang Lens global Facebook.

 

Xeen_14mm_Front_jpg

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.