Samyang apresenta suas primeiras lentes com AF

0 262

Samyang Optics anunciou suas primeiras lentes de focagem automática. As F2.8 14 milímetros ED AS IF UMC e F1.4 50 milímetros AS IF UMC serão oferecidas na montagem da Sony E e são projetadas para cobrir um sensor full-frame. Com uma caixa metálica robusta, cada lente será capaz de utilizar AF com detecção de fase, bem como a detecção de contraste, e oferecerá segmentos de filtro de 67mm.

As 14 milímetros F2.8 e 50mm F1.4 estarão disponíveis em julho de 2016; nenhum preço foi ainda anunciado.

Comunicado de imprensa apresentando a nova Samyang 14 mm F2.8 ED AS IF UMC E 50mm F1.4 AS IF UMC

samyang optics

03 de maio de 2016, Seoul, Coreia do Sul – A marca óptica global, Samyang Optics anunciou hoje o lançamento há muito aguardado de duas lentes de focagem automática: as lentes 14 milímetros F2.8 e 50 milímetros F1.4 para câmeras mirrorless com montagem Sony E com um tamanho de sensor full frame. As novas 14 milímetros e 50 milímetros são as lentes mais largas e mais brilhantes da sua classe e oferecem imagens de excelente qualidade para os fotógrafos. Este lançamento expande as fronteiras da linha de lente para fotos da Samyang Optics, saindo de apenas foco manual, agora incluíndo lentes de focagem automática.

 Design Óptico Otimizado das Lentes para Câmera Mirrorless Full Frame

Ambas as lentes F2.8 14 milímetros ED AS IF UMC e F1.4 50 milímetros AS IF UMC são projetadas especificamente para trabalhar em harmonia com câmeras full frame mirrorless em montagem Sony E. O fluxo de luz é desenvolvido a partir da singularidade da distância do vidro do sensor em câmeras mirrorless para criar um desempenho ideal. Junto com a portabilidade de lentes mirrorless, as lentes F2.8 14 milímetros e 50 milímetros F1.4 são compatíveis com sensores full frame para entregar a largura e a nitidez de imagem para fotógrafos.

O diâmetro de filtro da lente de 67 milímetros traz a quantidade máxima de luz para a lente para criar o melhor trabalho de luz na fotografia. A lente F2.8 14 milímetros é o ângulo mais amplo disponível no mercado e as aberturas das lentes F1.4 de 50 mm e F2.8 de 14 milímetros são, de longe, a mais brilhante de lentes full frame mirrorless, oferecendo um efeito bokeh bonito e as melhores imagens de qualidade sob várias condições de exposição.

Baseado em tecnologia óptica excepcional da Samyang Optics, lentes asféricas foram incluídas em ambas as lentes para minimizar a aberração e dispersão de luz desnecessária, oferecendo alta resolução, do centro para os cantos da imagem.

Desempenho AF e Design Ergonômico com base em tecnologia líder de classe

Estes novos produtos serão as primeiras lentes de focagem automática em mais de 40 anos de tecnologias ópticas da SAMYANG, principais líderes na sua classe. Samyang capturou a essência da líder em tecnologias de imagem do mundo com suas lentes de foco manual e reinterpretara-las em lentes de focagem automática. Fotográfos podem agora desfrutar da qualidade de imagem da lente manual prime e também de autofoco. Estas novas lentes 14 milímetros F2.8 e 50 milímetros F1.4 são compatíveis com sensores com detecção de fase e detecção de contraste para operar detecção de foco rápido e preciso.

O diâmetro de filtro de 67 milímetros é também o resultado de anos de P&D para melhorar o tratamento, adicionando estabilidade à experiência de tirar foto. Além disso, o design minimalista e elegante e case de metal solidificam a qualidade de construção com o sistema de foco interno.

Estas duas novas lentes de foco automático de Samyang Optics serão exibidas na Photo and Imaging 2016 Show em Seul, Coreia do Sul. As lentes estarão globalmente disponíveis a partir de julho de 2016. Mais detalhes, preços e disponibilidade em breve.

Samyang-Optics

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.