Tamrac introduz novas bolsas coloridas, resistentes

0 353

Mais uma novidade para carregar suas câmeras e lentes quando for fazer suas fotos ao ar livre. A fabricante de malas e bolsas, Tamrac introduziu um par de mochilas resistentes à água projetadas para ‘caminhadas e fotógrafos que gostam de fazer fotos ao ar livre’. As duas mochilas/bolsas Hoodoo são feitas com lona encerada e nylon revestido com PU, que tem a intenção de manter-se seca quando acontecer de chover ou qualquer outro tipo de possibilidade de molhar seus equipamentos fotográficos (o que pode ser bem imprevisível ao passar o dia na rua; muitas coisas podem molhar seus preciosos equipamentos), e eles vêm em uma escolha interessante de cores: Kiwi verde, abóbora laranja e azul oceano.

Existem duas versões dessas novas mochilas e bolsas para equipamentos fotográficos: a Hoodoo 18 e a Hoodoo 20. A Hoodoo 20 é a maior e compreende de dois compartimentos separados e um módulo da câmera removível que tem a sua própria alça para transporte no ombro. O módulo da câmera tem espaço para uma pequena DSLR com algumas lentes extras, enquanto a parte superior da bolsa pode ser usada para guardar roupas (outra necessidade importante para quem fica muito tempo ao ar livre) e possui um slot para um laptop de 15 polegadas.

A bolsa Hoodoo 18 é adequada para uma Câmera DSLR e um par de lentes, e de novo, o módulo da câmera é removível. A bolsa para câmera Goblin se encaixa no compartimento superior, enquanto a parte dianteira da bolsa é útil para colocar outros itens e um laptop portátil de 13 polegadas.

Segundo o comunicado de imprensa que você verá logo a seguir, a Hoodoo 18 tem um preço sugerido de US$ 79,95 / £ 89.99 e a Hoodoo 20 tem o preço de US$ 129,95 / £ 130. Para mais informações consulte o comunicado de imprensa a seguir.

Mochilas Tamrac Hoodoo

O comunicado de imprensa apresentando as novidades:

Novas Mochilas Tamrac Hoodoo

Projetada para a aventura, a nova série de mochilas leva você e sua câmera à qualquer lugar que você quer ir.

Feito de lona encerada resistente à água e PU revestido, nylon ripstop leve, as mochilas para fotógrafos da Tamrac Hoodoo apresentam arreios confortáveis ​​e componentes de alta qualidade. Disponível em 2 tamanhos e três cores vibrantes, a série Hoodoo está destinada a ser sua principal bolsa para câmeras em caminhadas e uso ao ar livre.

A Hoodoo 18 é projetada para transportar câmeras DSLR compactas ou sistemas mirrorless além de uma lente ou duas. Coloque sua câmera e lente extra numa bolsa Tamrac Goblin e, em seguida, encaixe-la no compartimento acolchoado superior da Hoodoo 18, o seu equipamento pessoal no compartimento principal e até um laptop de 13 polegadas na manga e você está pronto para seguir para a aventura do dia.

Maior do que o modelo 18, a Hoodoo 20 é, na verdade, 3 pacotes em um: um pacote com proteção integral na sua mochila de câmera, suporte de bolsa de ombro para carregar uma câmera sozinha ou uma embalagem elegante para usar durante o dia.

Como uma mochila para sua câmera, a Hoodoo 20 tem um fácil acesso através da frente da bolsa para pegar sua câmera. O módulo de câmera de proteção integral pode carregar DSLRs compactas e sistemas de câmeras de mirroless com lentes extras. A parte superior da mochila transporta itens pessoais, bem como a maioria dos laptops de 15 polegadas em sua própria luva protetora. Ou tire o módulo da câmera de proteção e o use como uma bolsa de ombro com a alça de ombro incluída. Os divisores incluídos são inteiramente customizável a se adapta ao seu equipamento de sua câmera.

Mochilas Tamrac Hoodoo

Ambos os modelos estão disponíveis em 3 cores: kiwi verde, laranja abóbora e azul oceano.

Preços sugeridos como segue:

Tamrac Hoodoo 18 £ 89.99 imposto incluído

Tamrac Hoodoo 20 £ 130,00 imposto incluído

Ambos as mochilas estão disponíveis imediatamente.

tamrac

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.