Torneio de breaking tem parceria entre Nikon e Red Bull

0

Duas gigantes globais da ordem de Nikon e Red Bull se uniram para apoiar um esporte de popularidade crescente, o breaking. Não por acaso, ele integrou as modalidades que figuraram na última edição de Jogos Olímpicos, em Paris.

A ação em conjunta vai acontecer entre os dias 21 e 22 de setembro. Na oportunidade, o Red Bull BC One desembarca na cidade de Londres, capital da Inglaterra. Nesse sentido, a parceria torna a Nikon a câmera de fotografia oficial do torneio que reune os melhores competidores do planeta. Tanto no masculino como no feminino.

Nikon Z9 vista em ação nos Jogos Olímpicos de Tóquio
Até agora só conhecíamos a frente da futura Nikon Z9.

Dentro do acordo firmado entre as partes, a Nikon terá uma série de ativações para aqueles que puderem comparecer ao evento que ocorrerá no Leake Street Arches. Como, por exemplo, testar as novidades da marca multinacional de equipamento fotográfico com imagens da competição. Além disso, haverá o suporte de imagens com qualidade profissional, usando câmeras da Nikon, que irão para as redes sociais da competição em tempo real.

Missão pela inspiração

“Depois de um verão inspirador no esporte em que o breaking foi levado ao palco mundial, estamos entusiasmados por fazer parte de um evento que celebra formas de arte tão vibrantes e culturalmente significativas. Esse evento é a plataforma perfeita para capturar a energia bruta e o dinamismo desses atletas incríveis. Estamos ansiosos para compartilhar esses momentos extraordinários com o mundo e continuar nossa missão de continuar inspirando”, descreveu Julian Harvie, diretor de marketing da Nikon no norte da Europa.

torneio-de-breaking-tem-parceria-entre-nikon-e-red-bull-blog-emania-interna
Divulgação/Red Bull

No torneio em questão, serão 16 participantes entre os homens e oito entre as mulheres que buscarão vagas no World Final, restrito aos melhores do circuito durante toda a temporada. Nesse sentido, participam oito B-Boys qualificados e quatro B-Girls. A disputa final, aliás, ocorre em solo brasileiro. Mais precisamente, no Rio de Janeiro, em 7 de dezembro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.