Workshop Blackmagic Desing: Conheça a marca e equipamentos!

0 199

Com o crescimento da área de fotografia e cinema, os profissionais têm buscado cada vez mais qualidade e profissionalismo, não somente para registrar imagens, mas para melhor captura e distribuição de áudio profissional, edição de vídeo, sincronização, broadcast e transmissões ao vivo, e com isso muitos chegam aos equipamentos BlackMagic, que é o maior especialista de broadcast profissional do mundo.

Voltados para estes fotógrafos, cinegrafistas e filmmakers que buscam maior conhecimento dos equipamentos Blackmagic, a Worldview estará ralizando na quinta-feira, 24 de novembro, às 15h um Workshop BlackMagic explicando todo o fluxo de trabalho com todos os equipamentos da marca, desde a captção com câmeras para estúdio ou cinema em Full HD, 4K e 4.6K da BlackMagic, passando pela produção e finalização em Ultra HD – 4K. Além disso, terá instruções de como trabalhar com um dos Switchers mais práticos e poderosos do mercado: O ATEM da BlackMagic! E como inserir de textos, logos, captura de vídeos e gravações com a linha Hyperdeck Studio, além de entender toda a linha de produtos, desde de Microconversores, Placas de captura até monitores de alta definição. Tudo isso explicado e simplificado para que você conheça como que as grandes produtoras e emissoras estão produzindo em Full HD e 4K!

As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever pelo e-mail campos@worldview.com.br. A inscrição será válida após você receber uma confirmação como resposta do e-mail.

Vagas limitadas:

Data: 24/11/2016
Horário: 15h
Local: Estúdio Worldview
Avenida Ipiranga, 1107 – Republica – São Paulo
Telefones: (11) 3311-9349 / 3227-2893 / 3228-2017 ( Resposável: Sr.Campos )
Inscrições: campos@worldview.com.br

Palestrante:

Fabio Angelini é engenheiro de vendas da Blackmagic Design. Especialista em produtos e projetos há mais de 15 anos no mercado audiovisual. Participa das principais feiras nacionais e internacionais de video produção. Atuando como demonstrador, palestrante e consultor técnico, além de Produtor e Diretor de TV.
blackmagic blackmagic

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.