Workshop de Fotografia de casamentos, postura do profissional e relacionamento entre cliente e parceiros

0 181

Voltados para fotógrafos profissionais e amadores que buscam o profissionalismo na área, a World View realizará nesta quarta-feira (19/10/2016) às 13h um Workshop de Fotografia direcionado à casamentos, a postura do fotógrafo e a relação entre clientes e parceiros.

As abordagens do Workshop de Fotografia desta quarta serão voltadas, de maneira prática, para a iluminação continua e iluminação com Flash Speedlite, postura e ética em eventos sociais e parcerias comerciais. Estes tópicos são a base de qualquer profissional da área de fotografia, seja de casamento, eventos em geral ou estúdio e terá participação de profissionais experientes.

As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever pelo e-mail campos@worldview.com.br. A inscrição será válida após você receber uma confirmação como resposta do e-mail.

Um pouco sobre Pepê Soares

2

Pepê Soares é Paulista e começou sua carreira em 2010, desde então trabalhou com vários seguimentos na área de fotografia e cinematografia. Em seu curriculum tem endorsement bandas, capas de revistas, editoriais de moda e etc.

Quando começou sua carreira na fotografia seu primeiro trabalho foi em um casamento, foi quando se apaixonou por este momento tão especial na vida das pessoas. Fotógrafo que busca através de suas fotos transmitir amor e carinho. Com foco na emoção humana procura desenvolver uma relação de amizade com as pessoas antes de fotografar, pois assim consegue fazer com que todos se sintam a vontade com sua presença. Ele acredita que o relacionamento com quem será fotografado é o mais importante, mais que a própria luz; luz esta que é um dos pontos diferenciais no trabalho dele. Para aperfeiçoar seu trabalho com luz estudou Direção de Fotografia na AIC (Academia Internacional de Cinema).

Fotos por Pepê Soares

workshop-de-fotografia-2
workshop-de-fotografia-4
workshop-de-fotografia-1

Vagas limitadas:

Data: 19/10
Horário: 13h
Local: Estúdio Worldview
Avenida Ipiranga, 1107 – Republica – São Paulo
Telefones: (11) 3311-9349 / 3227-2893 / 3228-2017 ( Responsável: Sr.Campos )
Inscrições: campos@worldview.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.