Câmera escondida é usada para encontrar “fantasma”, mas veja o que ela flagrou!

1 458

Atividade sobrenatural é algo que divide opiniões. Enquanto uns nem cogitam a possibilidade da existência, outros preferem se manter menos céticos e existem até aqueles que são capazes de usar uma câmera escondida para, definitivamente, ter a prova.

Não são poucos os casos dessa natureza e, inclusive aqui no Blog eMania, já tivemos a oportunidade de contar uma horripilante história desse tipo. Se você quer relembrar ou mesmo ler pela primeira vez a história envolvendo o ilustrador norte-americano Adam Ellis, clique aqui!

camera-escondida-e-usada-para-encontrar-fantasma-mas-veja-o-que-ele-flagrou-2-Blog-eMania-26-03

Todavia, como você deve imaginar, em muitas oportunidades as suspeitas não se concretizam ou se mostram bem menos, digamos, sobrenaturais. Foi exatamente nesse cenário que se encaixou o britânico Stephen McKears, de 72 anos de idade.

Tendo diversas ferramentas em sua garagem, Stephen nos últimos tempos se deparou com uma situação nada convencional: Vários itens eram deixados em um lugar à noite e, na manhã seguinte, eram encontrados dentro de um recipiente que ele tinha certeza de não ter guardado.

camera-escondida-e-usada-para-encontrar-fantasma-mas-veja-o-que-ele-flagrou-Blog-eMania-26-03

Com grande curiosidade para saber o que estava acontecendo, ele pediu a ajuda de um vizinho para instalar uma câmera escondida. Algo que, mesmo sem o recurso da iluminação diária, poderia facilmente solucionar o mistério das ferramentas que “se mexiam” na madrugada.

Sendo assim, bastou Stephen fazer a primeira gravação sobre o tema que se deparou com algo totalmente inesperado. Acontece que UM RATO era o responsável pela verdadeira síndrome de arrumação que se abatia sobre sua garagem.

Em entrevista a mídia britânica, ele chegou a mencionar que, antes de saber o que estava acontecendo, as crianças chegavam a brincar com ele dizendo se tratar de um fantasma.

Veja o vídeo do simpático roedor que organiza ferramentas:

você pode gostar também
1 comentário
  1. My Homepage

    … [Trackback]

    […] Find More Informations here: blog.emania.com.br/camera-escondida-e-usada-para-encontrar-fantasma-mas-veja-o-que-ele-flagrou/ […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.