Conheça a Filmadora Canon R800 Full HD com Zoom 57x

0 818

A Canon oferece uma experiência de vídeo HD de alta qualidade a um preço acessível com um de seus melhores produtos: a Filmadora Canon Vixia HF R800 Full HD. Esta Filmadora Canon possui uma das tecnologias de zoom mais avançadas disponíveis no mercado e capacidade Full HD 1920 x 1080. Os recursos desta Filmadora Canon também são de primeira linha, proporcionando aos usuários fotos excelentes a qualquer momento.

Características da Filmadora Canon R800

Filmadora Canon Vixia HF R800 Full HD Zoom 57x / Filmadora Canon R800

A Canon não poupou esforços ao fazer a Filmadora Canon Vixia HF R800 Full HD, pois ela tem recursos comparáveis ​​com muitas outras Filmadora de última geração. Possui zoom avançado 57x e tela Full HD que pessoalmente considero de grande valor. Também pode fazer vídeos com qualidade cinematográfica, adicionando um toque mágico aos seus momentos mais queridos.

A Canon retrata o Filmadora HF R800 como uma Câmera de Vídeo para viagens e exteriores que você pode levar em viagens com sua família ou amigos. Quando você estiver procurando por uma câmera de vídeo de boa qualidade para gravação principalmente ao ar livre, existem alguns pontos que você deve ter em mente:

• Possui capacidade de zoom avançado 57X que ajuda a gravar cenas distantes com grande clareza e detalhes. O Zoom Framing Assist ajuda a manter os objetos distantes no quadro e visualização corretos. As cores e os detalhes são bastante próximos do que seria visto a olho nu.
• O Estabilizador Ótico de Imagem SuperRange ajuda a obter imagens estáveis ​​e estáveis ​​enquanto grava cenas distantes com zoom corrigindo o tremido rotacional da câmera – nos eixos vertical, horizontal e de rotação. Este é um recurso muito útil, pois na maioria das vezes durante o zoom ou a gravação de vídeos em movimento, o tremor da mão pode causar vídeos desfocados. Esse recurso reduz esse problema em grande medida.

Permitir que Cinegrafistas Iniciantes gravem Vídeos Profissionais

Filmadora Canon Vixia HF R800 Full HD Zoom 57x / Filmadora Canon R800

Para as pessoas que estão gravando vídeos com uma Filmadora pela primeira vez, pode ser um grande desafio selecionar as configurações certas para as condições certas. Cada cenário requer que configurações diferentes sejam feitas para a Câmera de Vídeo. Nesse caso, ajuda muito se a Filmadora Canon tiver algumas configurações AUTO.

A Filmadora Canon R800, o Zoom Framing Assist tem o modo Manual e Auto, o que ajuda a obter uma imagem muito nítida do assunto que está a uma grande distância. Você também tem o Modo de Prioridade de Destaque com Correção de Contraluz, que é um ótimo recurso que permite gravar vídeos nos quais o assunto é capturado em cores reais, mesmo em ambientes muito claros. Isso dá ao seu vídeo o efeito artístico muito necessário de um objeto nítido e focado com um fundo desfocado.

Áudio da Canon R800

Na maioria dos casos, o microfone embutido faz um bom trabalho de gravação de áudio. No entanto, caso você precise de áudio de alta qualidade, esta Filmadora Canon possui um conector externo para entrada de Microfones Lapelas, Microfone Shotgun ou até um Sistemas de Microfones sem Fio. O ideal é sempre, você pode conectar um Microfone Externo para gravar melhor qualidade de áudio.

Filmadora Canon Vixia HF R800 Full HD Zoom 57x / Filmadora Canon R800

Como é a qualidade da Imagem dos Vídeos?

Ao comprar uma Câmera de Vídeo, junto com os vários recursos e facilidade de uso, a qualidade da imagem é de extrema importância. Não adianta comprar uma câmera de vídeo carregada de recursos, mas com pontuação muito baixa na estabilidade e qualidade da imagem.

A qualidade da imagem não é comprometida com a Filmadora Canon Vixia HF R800. Com um sensor de imagem CMOS Full HD de 3.28 megapixels que captura Vídeo na Resolução 1920 x 1080, oferece qualidade Full HD realística.

Mas a cereja do bolo é filmar sob a luz do sol, onde fornece vídeo com qualidade quase tão boa quanto 4K! Portanto, é ideal para fotografar ao ar livre durante uma viagem.

No que diz respeito a filmagem no escuro, a qualidade do vídeo é média, especialmente à noite. Você precisa de luz suficiente se quiser filmar no escuro.

Como é a vida útil da Bateria Canon?

Filmadora Canon Vixia HF R800 Full HD Zoom 57x / Filmadora Canon R800

A Canon Vixia HF R800 está equipada com uma Bateria Canon BP-727 de alta capacidade. Isso ajuda a facilitar a filmagem por longos períodos de tempo.

Também indica o tempo restante preciso da bateria para fotografia, para que você não perca nenhuma oportunidade importante de fotografar.

Alguns Recursos Adicionais da Canon R800

• Gravação progressiva MP4 ou AVCHD – Não importa o formato de vídeo sendo gravado, a Filmadora Canon R800 garante vídeos nítidos e sem ruído.
• Modo bebê – Esta Filmadora Canon é perfeita para organizar fotos do crescimento de seu bebê com uma função de pré-gravação ativada. Ele gravará com 3 segundos de antecedência e o adicionará assim que você iniciar a gravação. No entanto, devido à ausência de WiFi embutido, você não pode transmiti-lo para o seu telefone em tempo real.
• Assistente de enquadramento – A Filmadora Canon permite que os usuários coloquem seus objetos no quadro, mesmo que esteja à distância, focalizando novamente o objeto ao localizá-lo novamente.
• Função de bloqueio de arquivo – Esta tecnologia mantém os vídeos seguros, desativando a exclusão, edição, cópia ou qualquer outro erro operacional acidental.
• Slow & Fast Motion, 24p Cinema e 30p Progressivo – Estas são algumas das condições de disparo disponíveis para usuários que desejam se concentrar no assunto em várias condições.
• Efeitos de Filtro – Esta Câmera de Vídeo Canon possui sete filtros, que adicionam uma qualidade cinematográfica aos vídeos.
• Detecção de Rosto e Instantâneos de Vídeo – A Detecção de Rosto permite aos usuários rastrear rostos automaticamente e garantir detalhes nítidos enquanto o Video SnapShot grava vídeos curtos que podem ser editados com sua música favorita.

Processo de Configuração para uso

A Canon definitivamente obtém notas altas na configuração da Filmadora Vixia HF R800. Só desembalar o produto, carregar a bateria e começar a usar a filmadora sem a necessidade de leitura manual. Até mesmo as etapas descritas na parte de Configuração Básica do manual envolvem simplesmente a escolha de um idioma preferido, a configuração de data e hora e, em seguida, a escolha entre a memória interna ou um Cartão SD, que você provavelmente já terá inserido neste ponto.

Se você não está familiarizado com Câmeras de Vídeo e precisa de mais informações antes de começar a usar o dispositivo, você está em boas mãos. O manual da Filmadora Canon VIXIA HF R800 é claro, conciso e contém ilustrações úteis para remover qualquer ambiguidade.

Devemos observar que a tampa da lente é operada manualmente, o que é um pouco incomum, já que todas as outras Filmadoras Camcorders que testamos executaram essa parte da operação automaticamente.

Prós da Canon R800

• Esta Filmadora Canon pode gravar vídeos Full HD mesmo com zoom avançado sem tremer os vídeo gravados. O ajuste automático das configurações feito pela Filmadora também é uma grande vantagem, especialmente em várias condições de filmagem.
• Os usuários têm garantia de vídeos em Full HD graças ao sensor de imagem CMOS Full HD de 3.28MP e processador de imagem DIGIC DV 4.
• Esta Câmera de Vídeo pesa apenas 240 gramas e possui uma alça de mão para que os usuários segurem suas Filmadora com segurança.
• É uma Filmadora robusta para uso externo.
Preço, um valor competitivo pelas qualidades e por ser portátil, veja o valor aqui na eMania Foto e Vídeo .

Contras da Canon R800

É fato que nem todos os usuários ficarão 100% satisfeitos com algum produto eletrônico. O mesmo vale para o Canon Vixia HF R800.
• À noite, a qualidade do vídeo é média e poderia estar melhor.
• Ele não vem com Wi-fi embutido. Embora não seja uma necessidade, se você deseja controlar a câmera com um controle remoto ou para transmissão ao vivo sem HDMI, então você precisa de um WiFi embutido.

Filmadora Canon Vixia HF R800 Full HD Zoom 57x / Filmadora Canon R800

Conclusão

Para o nível básico, a Canon VIXIA HF R800 é uma ótima Filmadora, especialmente se você deseja gravar suas experiências ao ar livre. A esse preço, eu diria que você está fazendo um ótimo negócio. Não é à toa que é uma das câmeras de vídeo mais vendidas, com usuários muito satisfeitos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.