Novo modelo do Intel i9 é largamente exaltado pelo seu criador

0 239

É lógico que o talento segue com importância muito grande no que se refere a qualidade do trabalho que se pode oferecer em qualquer área de atuação sendo a fotografia e filmagem algo que não foge dessa linha. Entretanto, cada vez mais os indicativos de que essa influência é muito crescente a níveis inimagináveis como é prometido, por exemplo, através do processador de notebook Intel i9 do tipo 8950HK.

Segundo anúncio feito pela gigante multinacional da área tecnológica sediada nos Estados Unidos, a nova geração de processadores principalmente relacionada a série Intel i9 dos processadores tem como premissa oferecer a melhor experiência possível aos chamados Criadores de Conteúdo. Algo que, pelo alcance de público e força opinativa dessa classe no mundo virtual, pode ratificar o sucesso ou decretar o fracasso de um produto com esse nível de ambição.

novo-modelo-do-intel-i9-e-largamente-exaltado-pelo-seu-criador-2-eMania-04-04
Foto: Reprodução/TechSpot

Através de um avançado sistema de funcionamento, os novos processadores Intel i9 prometem ter um desempenho de alta rotatividade mesmo nos casos de edição de vídeos e fotos em qualidade 4K, a mais refinada possível na atualidade. Isso só será possível graças a implementação do que é chamado de Processo Litográfico 14 nm++.

Para suportar todo esse maquinário e conseguir abastecer com esse poderio as máquinas da companhia, os equipamentos vem sendo projetados com nada menos do que seis núcleos e 12 sistema de thread, dividindo as tarefas através de subsistemas que evitam a sobrecarga da CPU. Em se tratando de aparelhos além-desktop, essa é a primeira vez que a Intel usará esse tipo de recurso.

novo-modelo-do-intel-i9-e-largamente-exaltado-pelo-seu-criador-3-eMania-04-04
Foto: Reprodução/Mais Tecnologia

A expectativa que essa novidade capaz de gerar ansiedade desde já aos manuseadores de câmeras digitais e demais sistemas de fotografia e filmagem por todo o mundo chegue ao mercado na metade do mês de abril ainda no aspecto de pré-venda. Não foi informado qual seria inicialmente o valor-base a ser cobrado pela nova geração do Intel i9

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.