NPC – Fotógrafos dão valiosas dicas e convidam para o 6º Newborn Photo Conference

0 3
Tempo de leitura: 2 minutos

Uma fotógrafa norte-americana, outra gaúcha e um paulista. Esses são Brittany Woodall, Paloma Schell e Willian Espósito que, apesar de terem origens completamente diferentes, terão os mesmos objetivos na sexta edição do Newborn Photo Conference, confirmado para os dias 19, 20 e 21/04: Contar tudo o que sabem sobre a fotografia Newborn.

 6º Newborn Photo ConferenceEle é fotógrafo, mas em um passado (que todos queremos distante) foi representante comercial de uma multinacional. Juntou sua experiência na área de administração de empresa e marketing com o gosto pela fotografia e conquistou o coração de todos com a alegria de suas produções. Mas se engana quem pensa que foi fácil pois, apesar de extremante sensível e habilidoso naquilo que faz, Willian Espósito recebeu diversos nãos e chegou até a ponderar desistir. Por fim, depois de ter assistido a primeira edição do Newborn Photo Conference, uma luz se abriu no final do túnel e a carreira do fotógrafo deslanchou. Aos novatos ele manda um aviso: “Não deixem de participar de grandes eventos e feiras fotográficas como o NPC. Essa é uma excelente oportunidade para aprender com  fotógrafos que já estão a mais tempo neste mercado. Eles já enfrentaram muitas coisas e tem muito a dividir”, adverte Espósito que irá abrir o congresso às 09h30 com a palestra “Newborn na prática, uma visão global”.

 6º Newborn Photo ConferenceE se unir um lado comercial com a fotografia é o caminho para conseguir a receita de sucesso, a fotógrafa Paloma Schell é especialista. Formada em fotografia pela Universidade de Itajaí, ela buscou a sua especialização na área de newborn e de quebra, com muita criatividade e tino comercial, lançou o único puff no mercado especializado nesse tipo de fotografia. Na hora de fotografar considera indispensável o uso de lentes claras e boa luz, aposta sem medo na harmonia na hora da produção e pretende ensinar tudo isso ao vivo em sua palestra “Enquadramento, equilíbrio e cor, a arte da composição”, que encerra o primeiro dia de palestras(19) às 18h. Quando questionada sobre a importância do congresso ela dá a dica:“Nunca é demais aprender, às vezes uma pequena dica pode fazer toda a diferença, seja o detalhe de uma pose, o segredinho para acalmar o bebê ou uma forma diferente de compor”.

 6º Newborn Photo ConferenceBrittanny Woodall, fotógrafa norte-americana, no Brasil pela segunda vez, também considera a luz primordial, tanto que o tema de sua palestra será “Iluminação: a essência da fotografia” e está programada para acontecer as 09h do dia 20. A fotógrafa tem uma história de vida que conta com bastante empenho para conseguir se tornar  profissional,  que passa de fotografar com uma simples snapshot nos subúrbios de Atlanta à fotografar o bebê da cantora Pink! “Eu sinto que a fotografia criou um grande impacto em minha vida. Eu encontrei não apenas uma paixão verdadeira, como também estou tendo a oportunidade de conhecer pessoas/povos, como são os fotógrafos brasileiros. Estou ansiosa para nosso encontro”.

No total serão três dias e 14 palestras sobre os temas mais recorrentes na fotografia de recém-nascido. Se você quer saber mais informações sobre o Newborn Photo Conference acesse: http://newbornphotoconference.com.br/2016/

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceito Política de Privacidade